Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito

Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.

O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.

12358224465?profile=RESIZE_710xDownload e Instalação

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • rafael a senha não é mais admin, vc utiliza a mesma senha utilizada pra acessar o wemadmin

  • Bom dia, instalei essa API agora para teste, gostei muito. Sabem me falar se é possivel enviar mensagem do mikrotik para um grupo? Se a API permitir vi que preciso do ID do grupo, se alguem souber me da uma dica de como conseguir também fico muito agradecido.

  •  12879021254?profile=RESIZE_710xcoloca a senha do webadmin e ainda esta com erro no envio12879027501?profile=RESIZE_930x

  • Bom dia 

    Nao estou conseguindo logar aparece essas telas alguem pode ajudar 12894271068?profile=RESIZE_930x

  • Ola Luciano , pelo que parece , seu sistema não esta conectado 
    vc já tentou sincronizar lendo novamente o QR code ?

  • boa noite amigos minha Mwsm nao esta conseguinto entregar as msg acredito q seja devido a forma que esta sendo cadastrado o numero do telefone que tualmente esta assim EX:(00)900000000 quando eu coloco assim envia normalmente (00) 90000-0000. Cleber vc acha o q pode ser antigamente enviava normalmente nas versao anterior v2.0.35 funcionava sem problema.

  • Cleber, ola, voce sabe dizer o que esta causando esses erro? E como faço para resolver, grato.

    0|Bot-Mwsm | [
    0|Bot-Mwsm | '*Rozangela Coqueiro de Souza*\r\n' +
    0|Bot-Mwsm | '\r\n' +
    0|Bot-Mwsm | 'Caro cliente, nessa madrugada de domingo para segunda, (02/09/2024) no período das 02:00H às 06:00H, iremos realizar uma manutenção para substituição da fonte de energia do concentrador, isso tem que ser feito em caráter de URGENCIA, pois a peça não está foncionando como deveria, fazendo o equipamento reiniciar, identificamos essas falhas na quarta e ontem, percebemos que a fonte de energia está apresentando voltagem muito baixa não alimentando o equipamento de forma correta, amanhã estarei contatando o fabricante do equipamento para encaminhar uma fonte nova.\r\n' +
    0|Bot-Mwsm | '\r\n' +
    0|Bot-Mwsm | 'Nos dias 31, 1 vou contar muito com a compreensão de voces pois essas falhas pode acontecer em algum momento, mas estarei atento para minimizar o transtorno. \r\n' +
    0|Bot-Mwsm | '\r\n' +
    0|Bot-Mwsm | 'Desde já conto com o apoio de todos e agradeço novamente pela compreensão.'
    0|Bot-Mwsm | ]
    0|Bot-Mwsm | SqliteError: disk I/O error
    0|Bot-Mwsm | at Debug (/var/api/Mwsm/mwsm.js:65:102)
    0|Bot-Mwsm | at /var/api/Mwsm/mwsm.js:1848:11
    0|Bot-Mwsm | at /var/api/Mwsm/mwsm.js:118:14
    0|Bot-Mwsm | at Array.map (<anonymous>)
    0|Bot-Mwsm | at /var/api/Mwsm/mwsm.js:117:26
    0|Bot-Mwsm | at new Promise (<anonymous>)
    0|Bot-Mwsm | at Array.someAsync (/var/api/Mwsm/mwsm.js:116:9)
    0|Bot-Mwsm | at /var/api/Mwsm/mwsm.js:1840:14 {
    0|Bot-Mwsm | code: 'SQLITE_IOERR_DELETE_NOENT'
    0|Bot-Mwsm | }
    0|Bot-Mwsm | [

  • Rafael entra no meny extra e desabilita a opção protect e faz um teste
    detalhe, a senha tem q ter 7 digitos, no seu print tem bem mais q isso

  • ReisNet, acredito ser possivel disparar mensagens para um grupo especifico sim, irei verificar inserir a opção na proxima atualização

  • luciano, clica em refresh do lado da versão do aplicativo pra reiniciar e verifica no teu whatsapp se aparece a conexão

This reply was deleted.