Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.
O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.Download e Instalação
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Ola Luciano , pelo que parece , seu sistema não esta conectado
vc já tentou sincronizar lendo novamente o QR code ?
Bom dia
Nao estou conseguindo logar aparece essas telas alguem pode ajudar
Bom dia, instalei essa API agora para teste, gostei muito. Sabem me falar se é possivel enviar mensagem do mikrotik para um grupo? Se a API permitir vi que preciso do ID do grupo, se alguem souber me da uma dica de como conseguir também fico muito agradecido.
rafael a senha não é mais admin, vc utiliza a mesma senha utilizada pra acessar o wemadmin
ledom, quantos clientes vc possui, em quantos dias vc detecta o problema e qual o espaço vc esta disponibilizando para a aplicação, o aplicativo registra os disparos no banco de dados e isso dependendo do teu cenario pode estar oculpando todo o espaço disponivel e como a aplicação não possui um recurso de exclusão a tendencia é o arquivo cada vez ficar maior más é possivel criar uma função pra monitorar e fazer uma alto limpesa nos registros
boa noite no meu caso o usuário aparece mais a senha nao eu coloque em USER admin e em PASS admin
mais ta dando um rede quando testo em simula mk-auth
Server: !MkAuth Refused the Connection
Montei o servidor está funcionando corretamente, porém. Estou tento um problema ele começa a oucupar espaço do disco armazenado em poucos dias enche meu HD tenho que formatar e fazer tudo novamente pq consomi o espaço. Instalei no Ubuntu server 20 legacy LTS.
teve sim, desabilita a opção protect no menu extra ou altera o script no mikrotik
/tool fetch "http://IP-API/mikrotik/TOKEN/DDI+DDD+NUMERO/MENSAGEM"
token seria a senha q vc usa pra acessar o webadmin
Cleber teve alguma alteração no link para a ferramente fetch no mirkrotik?
Antes usava o caomando abaixo e funcionava, agora na versão 2.0.36 não está funcionando.
/tool fetch http://192.168.3.250:8000/mikrotik/