Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito

Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.

O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.

12358224465?profile=RESIZE_710xDownload e Instalação

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • 12737325057?profile=RESIZE_930x

     

    Ola cleber tem previsão para lançamento desta nova versão ?

  • no momento não tem previsão, estou no processo de teste em produção para corrigir bugs e aprimorar o codigo, quando conseguir alcançar o basico de satisfação é que libero a atualização, fora q muitas das vezes o tempo q destino a construção do codigo q já é pouco é interrompido pra corrigir algum erro critico mais importante más acredito q pelomentos o envio manual sera liberado ainda essa semana, se vc for na opção 3 do menu api e carregar a lista de clientes vai perceber q ao clicar em um cliente é aberto um alert com os dados do cliente, estou trabalhando pra quando clicar no cliente utilizar esses dados para enviar uma mensagem configurada dessa tela q vc postou, ja vai ser uma forma de testarem fora do ambiente de agendamento antes do mesmo ter sido concluido, estou construindo tambem um sistema q ira verificar a qualidade do sinal da internet para notificar o cliente tbm quando tiver falha na conexão pra evitar chamados no suporte quando o provedor estiver em manutenção.

  • 12754741079?profile=RESIZE_930x

     12754743895?profile=RESIZE_930x

    acabei de incluir mais duas funcionalidades, a primeira é seguindo uma sugestão de colocar um controle para o sistema de proteção por senha nos disparos, desabilitando o controle ( padrão habilitado ) a api vai responder qualquer requisição sem verficiação de token ( aquele usuario e senha q vc configura no mkauth ), se habilitado o token utilizado pra acessar o webadmin da api tem q ser o mesmo utilizado como senha nas config de whatsapp ou sms no mkauth.

    a segunda funcionalidade aproxima a API mais uma etapa da interação automatizada com disparos agendados, ainda não foi incluido o sistema de agendamneto más ja é possivel definir as mensagens ( tela 2 do menu API ) e fazer envio de forma manual ( tela 3 do menu API ) clicando sobre um cliente, atualmente o envios possiveis são cobranças em aberto, cobranças em atraso e confirmação de pagamento.

    um clique sobre um cliente em aberto vai enviar a notificação configurada em days before para dias antes do vencimento e in day para notificações enviadas exatamente no dia do vencimento.
    um clique sobre um cliente em atraso vai enviar a notificação configurada em days later
    um clique em um cliente com a fatura paga vai enviar a notificação configurada em payment received

    as outras opções de notificações serão utilizadas em funções ainda não desenvolvidas más que seguirão notificações sobre aviso de cliente bloqueado e desbloqueado, provedor em manutenção e aviso de retirada de equipamento.

  • top indo testar

     

    testado parabens por mais um avanço no serviço de sms!

    porem tunel dev não esta subundo.

    0|Bot-Mwsm | { MkAuth: [ { Authentication: 'false', Communication: 'undefined' } ] }

    obrigado

  • verifica se os dados de API estão corretos e se as endpoints estão habilitadas q testei aki e esta funcionando corretamente

    Authentication > login com a API via tunnel dev
    Communication > requisição das endpoints

  • Cleber teve alguma alteração no link para a ferramente fetch no mirkrotik?
    Antes usava o caomando abaixo e funcionava, agora na versão 2.0.36 não está funcionando.
    /tool fetch http://192.168.3.250:8000/mikrotik/

  • teve sim, desabilita a opção protect no menu extra ou altera o script no mikrotik

    /tool fetch "http://IP-API/mikrotik/TOKEN/DDI+DDD+NUMERO/MENSAGEM"

    token seria a senha q vc usa pra acessar o webadmin

  • Montei o servidor está funcionando corretamente, porém. Estou tento um problema ele começa a oucupar espaço do disco armazenado em poucos dias enche meu HD tenho que formatar e fazer tudo novamente pq consomi o espaço. Instalei no Ubuntu server 20 legacy LTS. 

  • boa noite no meu caso o usuário aparece mais a senha nao eu coloque em USER admin e em PASS admin

    mais ta dando um rede quando testo em simula mk-auth 

    Server: !MkAuth Refused the Connection

  • ledom, quantos clientes vc possui, em quantos dias vc detecta o problema e qual o espaço vc esta disponibilizando para a aplicação, o aplicativo registra os disparos no banco de dados e isso dependendo do teu cenario pode estar oculpando todo o espaço disponivel e como a aplicação não possui um recurso de exclusão a tendencia é o arquivo cada vez ficar maior más é possivel criar uma função pra monitorar e fazer uma alto limpesa nos registros

This reply was deleted.