Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito

Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.

O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.

12358224465?profile=RESIZE_710xDownload e Instalação

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Inclui um patch que vai corrigir esse problema, na proxima atualização vou inserir um botão de ativação da opção no menu extras.

  • cleber venho parabenizar todo esse esforço que tu faz! parabens api funcionando liso liso! 

    cleber se possivel so um paleativo, quando o cliente pedisse "bolero" "fatura" "conta" o bot responder com a ultima aberta? sei que esta muito ocupado e que seria um reserviço, no futuro, mas caso puder eu agradeceria muito, obrigado 

  • Aonde está esse tutorial passo a passo ?

  • Aqui amigo. https://github.com/MKCodec/Mwsm

    GitHub - MKCodec/Mwsm: MkAuth WhatsApp Send Message
    MkAuth WhatsApp Send Message. Contribute to MKCodec/Mwsm development by creating an account on GitHub.
  • 12740417070?profile=RESIZE_930x

    nao envia mais a mensagem 

    aparece esse erro ai

    ja atualizei o sistema e nada

    instalei do 0 e nada tambem

    parou de enviar dia 13/07/2024

  • Boa Tarde , Amigo aqui comigo estava assim. Mas não tinha me atentado para este topico abaixo:

     Cleber Souza 13 de Julho de 2024 as 5:15am

    Inclui uma melhoria no Log, ao passar o mouse sobre um registro irá exibir o numero do titulo acompanhado do nome do cliente e como esse recurso ainda n foi incluido na API oficial do MkAuth estou disponibilizando a versão editada nesse link ou se preferirem acessem o mkauth via WinSCP o diretorio /opt/mk-auth/api e editem o arquivo titulo.api pesquisando por get_titulos e adcionando o campo nome na variavel $comandoSQL

    Atual

    $comandoSQL = "SELECT uuid_lanc AS uuid, login, vtab_titulos.titulo, status, cli_ativado, tipo, valor, linhadig, datavenc, login, cpf_cnpj, sis_qrpix.qrcode AS pix

    Modificado

    $comandoSQL = "SELECT uuid_lanc AS uuid, login, vtab_titulos.titulo, nome, status, cli_ativado, tipo, valor, linhadig, datavenc, login, cpf_cnpj, sis_qrpix.qrcode AS pix

     

    FIQUE ATENTO AQUI >>>>>> Devem tambem alterar o campo senha nas configurações do mkauth seja sms ou whatsapp ( vai depender qual estiver utilizando ) substituindo a senha admin pelo token fixo utilizado para acessar o aplicativo

    Cleber Souza
    Controle WEB de provedores com MikroTik
  • é possivel sim amigo, isso fara parte das funções de hotkey, onde sera possivel usar palavras chaves para executar funções pré-definidas do bot, no momento estou no processo de desenvolvimneto do sistema de notificações que fara parte do sistema de agendamento, assim q concluido dou inicio no sistema de hotkeys.

  • vc deve inserir o token nas configurações do mkauth onde antes utilizava admin como usuario e senha, agora no campo senha vc coloca as mesma senha q utiliza pra acessar o webadmin do aplicativo

  • exatamente como o glauco falou, vai no mkauth em opções, servidor de sms ou whatsapp, e em servidor na opção senha vc troca admin pelo token fixo ( a senha q vc usa pra acessar o menu do app ) q vai voltar a funcionar, pra mostrar o nome do cliente nos logs basta atualizar a API do Mkauth ou fazer a edição manualmente vc mesmo, se utiliza o mikrotik pra disparar mensagens sugiro revisar o github pra ver como é a nova forma de enviar mensagens pois tbm passou a ser obrigatorio incluir o token na URL pra validar o envio das mensagens, caso faça as modificações e continue com problema retorna aqui e informa a versão do mkauth, a forma de utilização no mkauth ( servidor sms ou whatsapp ) e a versão do aplicativo para q possamos estudar uma correção e resolver o problema.

    GitHub - MKCodec/MkAuth-API: MkAuth API for Mwsm
    MkAuth API for Mwsm. Contribute to MKCodec/MkAuth-API development by creating an account on GitHub.
  • fiz esse procedimento e deu certo

    obrigado pela ajuda

This reply was deleted.