Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito

Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.

O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.

12358224465?profile=RESIZE_710xDownload e Instalação

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Tranquilo, a contribuição ja foi enviada antes mesmo de postar aqui, gostaria de sua ajuda para ver se consigo alterar aquele admin/admin que me incomodou, e as mensagem hora vao na ordem correta, hora nao vao, tentei separar nas ter interações mas sem sucesso, enfim, gostaria de te mostrar como esta chegando e obter um suporte mais rapido, por isso pedi seu contato. De qualquer maneira obrigado pela iniciativa.

  • provavelmente vc nao ativou o andpoint titulo  e andpoint cliente

     

  • Boa Tarde , Amigos . Aqui comigo esta acontecendo assim quando deixo o mk-auth mandas as mensagens pelo zap , quando ele manda o cliente recebe assim:

    12704044662?profile=RESIZE_400xAs quebras de linha e balão parece naõ surtir efeito.  a forma que estou usando é uma postada aqui. achei boa e copiei. segue abaixo:

    *Atenção: Não é uma cobrança!* \n *-->Mensagem automática não responder* \n *-->Segue Pix e o Boleto do dia %vencimento%. *Atraso 5 Dias*. \n Sr(a)%nomeresumido%, Atenção sua fatura no valor de %valortitulo% \n *Está disponivel*. ## *-->Pix:* %copiacola% *-->Boleto:* %linhadig% \n *Comercial*-->(67)9 9262-9065 \n Obrigado.Central do cliente:https://infoms.com.br/central

    Mas sai conforma o print acima. tudo desconfigurado e o copiacola do pix não funciona da error. Alguem poderia da uma ideia o que pode ser. Versão mk-auth 2403 ultima atualização.

  • opa meu guerreiro acho que vc esta colando tudo onde anexa o boleto, vou mandar um print do mk12705282089?profile=RESIZE_930x

  • Boa tarde. Henrique, entendi. vou separa as msg. Obrigado.

     

     

  • aumenta o delay nas configurações da API q resolve o problema na ordenação das mensagens

  • tmj irmao

  • Inclui uma melhoria no Log, ao passar o mouse sobre um registro irá exibir o numero do titulo acompanhado do nome do cliente e como esse recurso ainda n foi incluido na API oficial do MkAuth estou disponibilizando a versão editada nesse link ou se preferirem acessem o mkauth via WinSCP o diretorio /opt/mk-auth/api e editem o arquivo titulo.api pesquisando por get_titulos e adcionando o campo nome na variavel $comandoSQL

    Atual

    $comandoSQL = "SELECT uuid_lanc AS uuid, login, vtab_titulos.titulo, status, cli_ativado, tipo, valor, linhadig, datavenc, login, cpf_cnpj, sis_qrpix.qrcode AS pix

    Modificado

    $comandoSQL = "SELECT uuid_lanc AS uuid, login, vtab_titulos.titulo, nome, status, cli_ativado, tipo, valor, linhadig, datavenc, login, cpf_cnpj, sis_qrpix.qrcode AS pix

     

    Devem tambem alterar o campo senha nas configurações do mkauth seja sms ou whatsapp ( vai depender qual estiver utilizando ) substituindo a senha admin pelo token fixo utilizado para acessar o aplicativo

    GitHub - MKCodec/MkAuth-API: MkAuth API for Mwsm
    MkAuth API for Mwsm. Contribute to MKCodec/MkAuth-API development by creating an account on GitHub.
  • usuario pode deixar qualquer coisa, atualiza tua API e no campo senha insere a mesma senha q vc utiliza como token pra acessar o webadmin, isso vai resolver sua insegurança

  • utiliza somente o campo mensagem de texto ( interação 1 ), os campos interação 2 e 3 não possuem as hotkeys \n e ##

    em vez de utilizar Boleto:* %linhadig% \n *Comercial*--> vc pode utilizar -->Boleto:* ##{"uid":"%logincliente%","find":"%numerotitulo%"}##*Comercial*--> e enviar o codigo de barras juntamente com o pdf do boleto

This reply was deleted.