Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.
O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.
Download e Instalação
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
revisa tuas configurações de API na aplicação e se os endpoints estão ativados no mkauth, testei aqui e esta normal
utiliza ou somente o de sms ou somente o de whatsapp
Obrigado
mudei pra esse ai
ai funcionou
tem uma versão do mkauth q tava com problema no tunel dev, provavelmente é a q vc tem instalado
Boa tarde Cleber,
Instalei seu sistema, ate consegui mandar mensagem de teste atraves do Run, porem nao estou achando a formula correta de configurar o mkauth, atualizado para 24.3 tux 4.19, utilizo o volarehost, porem muito caro para minha realidade. poderia me ajudar? segue exemplo de uma das mensagens atual:
%NewLine% Mensagem Automática: %/NewLine%
%NewLine% Prezado(a) %nomecliente%, hoje vence seu boleto %numerotitulo%, com valor de %valortitulo% em aberto na XXXXXX. %/NewLine%
%NewLine% Segue abaixo linha digitável do Boleto: %/NewLine%
%NewLine% %linhadig% %/NewLine%
%NewLine% ou PIX Copia e Cola: %/NewLine%
%NewLine% %copiacola% %/NewLine%
%NewLine% %SendFile%%App%MKAUTH%/App%%Filename%Boleto_%numerotitulo%.pdf%/Filename%%Url%https://www.XXXXXXX.com.br/boleto/boleto.hhvm?titulo=%numerotitulo%... %/NewLine%
%NewLine% Caso tenha sido pago, favor desconsiderar. %/NewLine%
%NewLine% Att. XXXXXXX (XX) XXXX-XXXX / (XX) XXXXX-XXXX. %/NewLine%
\n quebra o texto para uma nova linha e ## quebra para um novo balão
utilizando o Mwsm ficaria assim
Mensagem Automática:\nPrezado(a) %nomecliente%, hoje vence seu boleto %numerotitulo%, com valor de %valortitulo% em aberto na XXXXXX.\nSegue abaixo linha digitável do Boleto:##{"uid":"%logincliente%","find":"%numerotitulo%"}##Caso tenha sido pago, favor desconsiderar.\nAtt. XXXXXXX (XX) XXXX-XXXX / (XX) XXXXX-XXXX.
lembrando q deve habilitar os endpoint e o tunel dev ou ter um dominio ssl valido para utilização da api do mkauth, basta seguir o guia configuração e utilização no github
Cleber, obrigado pela resposta, aqui funcionou a mensagem do dia de vencimento, porem estou com outras duvidas e gostaria de saber se pode me fornecer uma pequena consultoria (paga), se possivel me passe seu contato whatsapp por mensagem privada, obrigado.
te adcionei aqui no forun, não cobro por consultoria, se tiver a meu alcance ajudarei no que for possivel, quiser contribuir com o projeto sera de forma voluntaria