Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito

Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.

O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.

12358224465?profile=RESIZE_710xDownload e Instalação

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • ta dano esse erro e nao envia as mensagem
     Server:
     
     MkAuth Refused the Connection
  • revisa tuas configurações de API na aplicação e se os endpoints estão ativados no mkauth, testei aqui e esta normal

  • utiliza ou somente o de sms ou somente o de whatsapp

  • Obrigado

     

  • 12699042883?profile=RESIZE_180x180 mudei pra esse ai 

    ai funcionou

  • tem uma versão do mkauth q tava com problema no tunel dev, provavelmente é a q vc tem instalado

  • Boa tarde Cleber,

    Instalei seu sistema, ate consegui mandar mensagem de teste atraves do Run, porem nao estou achando a formula correta de configurar o mkauth, atualizado para 24.3 tux 4.19, utilizo o volarehost, porem muito caro para minha realidade. poderia me ajudar? segue exemplo de uma das mensagens atual:

     

    %NewLine% Mensagem Automática: %/NewLine%
    %NewLine% Prezado(a) %nomecliente%, hoje vence seu boleto %numerotitulo%, com valor de %valortitulo% em aberto na XXXXXX. %/NewLine%
    %NewLine% Segue abaixo linha digitável do Boleto: %/NewLine%
    %NewLine% %linhadig% %/NewLine%
    %NewLine% ou PIX Copia e Cola: %/NewLine%
    %NewLine% %copiacola% %/NewLine%
    %NewLine% %SendFile%%App%MKAUTH%/App%%Filename%Boleto_%numerotitulo%.pdf%/Filename%%Url%https://www.XXXXXXX.com.br/boleto/boleto.hhvm?titulo=%numerotitulo%... %/NewLine%
    %NewLine% Caso tenha sido pago, favor desconsiderar. %/NewLine%
    %NewLine% Att. XXXXXXX (XX) XXXX-XXXX / (XX) XXXXX-XXXX. %/NewLine%

  • \n quebra o texto para uma nova linha e ## quebra para um novo balão

     

    utilizando o Mwsm ficaria assim

    Mensagem Automática:\nPrezado(a) %nomecliente%, hoje vence seu boleto %numerotitulo%, com valor de %valortitulo% em aberto na XXXXXX.\nSegue abaixo linha digitável do Boleto:##{"uid":"%logincliente%","find":"%numerotitulo%"}##Caso tenha sido pago, favor desconsiderar.\nAtt. XXXXXXX (XX) XXXX-XXXX / (XX) XXXXX-XXXX.

    lembrando q deve habilitar os endpoint e o tunel dev ou ter um dominio ssl valido para utilização da api do mkauth, basta seguir o guia configuração e utilização no github

  • Cleber, obrigado pela resposta, aqui funcionou a mensagem do dia de vencimento, porem estou com outras duvidas e gostaria de saber se pode me fornecer uma pequena consultoria (paga), se possivel me passe seu contato whatsapp por mensagem privada, obrigado.

  • te adcionei aqui no forun, não cobro por consultoria, se tiver a meu alcance ajudarei no que for possivel, quiser contribuir com o projeto sera de forma voluntaria

This reply was deleted.