Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito

Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.

O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.

12358224465?profile=RESIZE_710xDownload e Instalação

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • inclui a listagem de clientes, recurso estara alocado na ultima pagina da guia API, inicialmente servira apenas como listagem mas logo permitira reenvio de cobranças ou comprovante de pagamento como tambem ira fazer verificações e disparos automaticos controlado por agendamento

    12665921898?profile=RESIZE_930x

    12665922286?profile=RESIZE_930x

    A listagem de dados contem 2 filtros, mês ( 1 a 12 ) e status ALL para todos, Paid para boletos pagos, Due para Boletos atrasados e Open para boletos a vencer, sempre que definir um mês e um status de pagamento deve clicar em reload pra recarregar a lista com os novos parametros, inicialmente ao clicar em um cliente vai abrir um alerta sem funcionalidade listando dados do cliente q serão utilizados posteriormente na criação de novas funções

  • Pessoal, API esta funcionando porem não esta enviando o PDF. Revisei as configurações e não consegui resolver. Alguem pode me ajudar ?

    • vai no log de mensagens e copia o comando gerado similar a {uid:00:00:00:00:00:00,find:01456} e insere no simulador da api e verifica o retorno no prompt da maquina com a opção debugger habilitada, no retorno vc verifica a seguinte linha { Module: 'PDF', Available: 'false', Allowed: 'true' }, note q nesse exemplo a opção available esta como false portanto n é possivel enviar pdf.

      • Pode me da mais detalhes de como fazer isso, sou burro -.-''

        • vai la no github do projeto e na guia utilização da uma revisada na guia utilização ( tutorial ) e se tiver feito tudo certinho vai na outra opção, ( debbuger ), o comando que invoca o pdf dentro do mkauth é esse {"uid":"%logincliente%","find":"%numerotitulo%"}, o pdf só n é gerado se não estiver habilitado na api

          12669831901?profile=RESIZE_930x

          12669832099?profile=RESIZE_930x

          vai no mkauth, clientes > listar todos os clientes, copia um login e nesse mesmo login clica em detalhes, dentro de detalhes vc copia o numero de algum titulo depois é so montar um comando, supondo q o login seja joao.silva e o titulo seja 1402 ficaria assim

          {"uid":"joao.silva","find":"1402"} ai vc vai no aplicativo e dispara pra seu proprio numero pra testar

          12669834675?profile=RESIZE_930x

          lembrando q no mkauth vc configura dessa forma

          12630570699?profile=RESIZE_930x

  • Boa tarde , pessoal. Alguem saberia me ajudar neste error abaixo. Já reinstalei 3 vezes e da o mesmo error.

    12672516677?profile=RESIZE_930x

This reply was deleted.