Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.
O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.
Download e Instalação
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Voltou a funcionar.
Obrigado mais uma vez.,
Acompanhando.
o q n resolve das formas convencionais nós resolve na gambiarra , mkauth ja lançou uma att q corrige o problema, tenho q ficar antento aos updates do mkauth tbm, dessa vez foi um numero 1 fora do lugar pra quebrar todo o codigo
boa noite quando vou fazer a simulaçao no simulador mkauth da um erro de comunicaçao com o mk auth, alguem pode me ajudar.
pra simular no mk, com API voce deve prencher o %logicliente% com nome do cliente e %numerotitulo% com numero do titulo
Você tem que atualizar pra versão 2.0.33
coloquei dessa forma
{"uid":"%george%","find":"%16452%"}
recusou tbm
como faço pra atualizar?
La na página do Github tem as instruções
atualizei continua recusando