Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.
O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.Download e Instalação
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
a resposta do gil foi perfeitamente colocada, as atualizações automaticas são realizadas sempre na madrugada e sempre são vinculadas a um release especifico, se vc esta na 2.0.32 e o patch é para versão 2.0.33 a instalação não ocorrera e se tentar instalar manualmente um patch em uma versão inferior do release atual vai quebrar o codigo, vc tem q instalar a versão 2.0.33 manualmente que ja virá 100% atualizada.
esse erro que vc recebeu é causado quando uma interação com whatsapp foi iniciada e por alguma falha no codigo não foi concluida, ficando pendente e como não existia uma tratativa pra esse erro ficava retornando essa falta de autenticação mesmo estando conectado, na ultima versão antes de carregar o log é verificado alguma interação pendente para q seja finalizada e a aplicação consiga prosseguir sem erros.
Você tem que ir no site onde fez o download da instalação, copia o update e colar no terminal via putty
obrigado pela dica
atualizei manualmente e deu certo
uma duvida utilizo sms para watz e vi q tem uma nova opção de tunel dev , preciso alterar alguma coisa ou so se eu for utilizar o servidor watz ?
grato
ok irei verificar
grato
acabei de solicitar atualização via putty e pelo sistema e continua a mesma
Existe dois tipos de atualização uma automática quando é uma simples correção e outra manual quando muda a versão a sua está na 2.0.32 tem uma mais atual 2.0.33 que é feita manual
mais esta marcado para atualizar automaticamente
vou tentar atualizar aqui
Seu sistema está desatualizado a um novo update.
Ola Cleber boa tarde
tudo bem ?
percebi q depois da ultima atualização , assim q o app conecta se eu for entrar para ver as informações de envio, não abre fica pedindo autenticação
mesmo eu acessando via autenticação fixa ou por autenticação q e enviada ao meu watz
segue prints
