Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito

Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.

O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.

12358224465?profile=RESIZE_710xDownload e Instalação

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Voltou a funcionar.
    Obrigado mais uma vez.,

  • Acompanhando.

  • o q n resolve das formas convencionais nós resolve na gambiarra cool, mkauth ja lançou uma att q corrige o problema, tenho q ficar antento aos updates do mkauth tbm, dessa vez foi um numero 1 fora do lugar pra quebrar todo o codigo

  • boa noite quando vou fazer a simulaçao no simulador mkauth da um erro de comunicaçao com o mk auth, alguem pode me ajudar.

     

    12637469658?profile=RESIZE_930x

  • pra simular no mk, com API voce deve prencher o %logicliente% com nome do cliente e %numerotitulo% com numero do titulo

  • Você tem que atualizar pra versão 2.0.33

  • coloquei dessa forma 

    {"uid":"%george%","find":"%16452%"}

    recusou tbm

  • como faço pra atualizar?

     

  • La na página do Github tem as instruções

  • atualizei continua recusando

This reply was deleted.