Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito

Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.

O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.

12358224465?profile=RESIZE_710xDownload e Instalação

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • resolvido

  • 12634387080?profile=RESIZE_930x

  • 12634447274?profile=RESIZE_930x

    12634449076?profile=RESIZE_930x

    Cleber,

    Envio Manual de Mensagens

    Quando enviamos uma mensagem manualmente pelo MKAuth, a API é disparada com sucesso para o cliente, tanto através do servidor de SMS quanto do servidor de WhatsApp.

    Envio Automático de Mensagens

    Quando a mensagem é enviada automaticamente, o MKAuth dispara sem erros e a API recebe a mensagem, mas não consegue enviá-la ao cliente, resultando em um status de falha, tanto no servidor de WhatsApp quanto no servidor de SMS.

    Problema com o Botão RUN

    Conseguimos disparar a mensagem sem ativar o MKAuth-Simulator, mas quando ativamos o MKAuth-Simulator, ocorre um erro.

    Pode nos ajudar a resolver essas questões?

    Obrigado.

  • testei aqui e enviei uma mensagem manual e foi tranquilo e com emoticon
    agora falta saber como configuara pra enviar pdf e imagen na mensagem pelo whatsapp do mkauth

  • ja identifiquei um problema no retorno da api do mkauth, provavelmente causado pela atualização, estou trabalhando na correção

  • por algum motivo os retornos via api conectadas via tunel dev ( mkauth 24.03, n sei se interfere em outros ) estão vindo deformados, em meus testes notei q utilizando url direta do site no mikrotik onde acesso via cloudflare zero estão requisitando e recebendo os dados corretamente, irei abrir um topico no forum informando o problema e solicitando um reparo, enquanto isso deixo a solução encontrada.

    12634554886?profile=RESIZE_930x

  • boa tarde 

    os meus disparos automaticos estão funcionando normalmente, o sistema acabou de enviar para alguns clientes 

    testei tbm envio manual e foi normal nos dois sistemas 12634555862?profile=RESIZE_930x

  • 12634556475?profile=RESIZE_930x

  • funciona somente com mensagens comuns, se utilizar o comando api {"uid":"%logincliente%","find":"%numerotitulo%"} só vai funcionar se tiver configurado o dominio como acesso da api, se tiver como tunel dev vai dar pau e n vai nem com reza

  • via mkauth só envia pela variavel {"uid":"%logincliente%","find":"%numerotitulo%"} inserida como interação de texto

This reply was deleted.