Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito

Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.

O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.

12358224465?profile=RESIZE_710xDownload e Instalação

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Pessoal, como faço pra integrar com o mikrotik e usar o comando "tool fetch"?

• Acabei de testar esta recusando automatico, porem a msg automatico ao recusar nao esta disparando.

• Olá familia ja  foi incluido  a identificação da versão no webadmin ?

• não inclui ainda nenhuma função exclusiva pra mikrotik mas vc pode tentar fazer um post request, os parametros alem da url são to para numero do whatsapp e msg para o texto

• fiz melhor, inclui uma opção no menu extras, se habilitado o aplicativo vai realizar atualizações durante a madrugada, entre 24 e 05,

detalhe: serão atualizações simples com pequenas correções que podem ou não incluir novas funções mas que não vão interferir no correto funciomaento da api.

as atualizações com mudanças de versão onde geralmente precisa reconfigurar tudo ainda terão que ser feitas de forma manual

12630248667?profile=RESIZE_710x

• Olá Cleber tudo bem?
    O recurso call responde esta recusando automaticamente as ligações tanto de video como de audio.
    Porem ao recusar nao está disparando a msg de texto.

12630340269?profile=RESIZE_710x

• estranho, acabei de testar aqui e funcionou corretamente com o texto padrão, manda pra mim testar com esse texto teu ai

• 0|Bot-Mwsm | at async Client.sendMessage (/var/api/Mwsm/node_modules/whatsapp-web.js/src/Client.js:927:28)
    0|Bot-Mwsm | Error: Evaluation failed: Error: wid error: invalid wid
    0|Bot-Mwsm | at new Error (<anonymous>:5:31)
    0|Bot-Mwsm | at e (https://web.whatsapp.com/:2:4913)
    0|Bot-Mwsm | at new _ (https://web.whatsapp.com/app.bef47f0e950ecf25e0c9.js:306:207124)
    0|Bot-Mwsm | at Object.p [as createWid] (https://web.whatsapp.com/app.bef47f0e950ecf25e0c9.js:306:214462)
    0|Bot-Mwsm | at __puppeteer_evaluation_script__:2:53
    0|Bot-Mwsm | at ExecutionContext._evaluateInternal (/var/api/Mwsm/node_modules/whatsapp-web.js/node_modules/puppeteer/lib/cjs/puppeteer/common/ExecutionContext.js:221:19)
    0|Bot-Mwsm | at process.processTicksAndRejections (node:internal/process/task_queues:95:5)
    0|Bot-Mwsm | at async ExecutionContext.evaluate (/var/api/Mwsm/node_modules/whatsapp-web.js/node_modules/puppeteer/lib/cjs/puppeteer/common/ExecutionContext.js:110:16)
    0|Bot-Mwsm | at async Client.sendMessage (/var/api/Mwsm/node_modules/whatsapp-web.js/src/Client.js:927:28)

O erro "invalid wid" que você está recebendo na aplicação usando a biblioteca whatsapp-web.js indica que o identificador de WhatsApp (wid) fornecido é inválido.

Creio que seja algum erro no formato do wid.

• apaga o texto, e coloca somente oi e faz um teste, se n for vai ter q remover a pasta mwsm e reinstalar o projeto a partir do passo 4 da guia instalação.

tem erros q são causados pelo proprio whatsapp-web.js e só consegui resolver reinstalando mas tambem por via das duvidas manda pra mim o texto q vc colocou na input call response pra mim testar aqui se no meu ta indo normal

• Qualquer texto, ate textos pequeno com "teste" vou reinstalar do zero.
    Obrigado pelo retorno.

This reply was deleted.