Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito

Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.

O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.

12358224465?profile=RESIZE_710xDownload e Instalação

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Isso mesmo então quando paga ele já dispara o recibo certo?

  • 12546179287?profile=RESIZE_930xEsses Campos eu adiciono e eles naop ficam salvos 

     

     

    https://storage.ning.com/topology/rest/1.0/file/get/12546179287?profile=original
  • apos preencher vc clica em link mkauth, se essa opção desativar sozinha após vc ativar é pq estão incorretas,

    detalhe, esses dados não é vc q iventa, vc vai copiar do mkauth conforme o tutorial do github


    12546222663?profile=RESIZE_930x

  • Olá estarei usando o numero do financeiro para disparar as cobranças gostaria de saber se tem risco de ban ?
    Ja que agora é possivel colocar delay entre as msg enviada para cada cliente.

  • Kleber verifiquei que mesmo com Auto-Response desabilitado, quando recebemos uma imagem, a api dispara msg automatico.
    Tem alguma outra forma de desabilitar ou corrigir.

    A imagem tem que esta com legenda, deve ser algum bug.

  • fiz a correção, o problema ocorria quando se enviava uma imagem com um texto

  • Break = tempo entre mensagens ( balões ) ex : mensagem1##mensagem2 ( seria o tempo entre mensagem1 e mensagem2)

    Sleep = tempo de espera entre numeros diferentes, ou seja, cada vez que um ciclo de mensagens for concluido, o proximo vai iniciar após esse tempo

    Delay API = se no teste vc inseriu (mensagem1##mensagem2##mensagem3) mas na hora que recebeu as mensagens estavam (mensagem1##mensagem3##mensagem2) vc aumenta esse tempo para que a ordem de chegada seja a mesma da ordem de saida.

    esses controles ajudam a dificultar que o algoritimo identifique como spam porem como é um numero que vc ja utiliza acredito que dificilmente sera bloqueado, aqui nunca sofri com isso, deixo minha config em break = 2, Sleep = 30, Delay = 2

  • Boa noite..sim o Sicredi já disponibiliza a Api e todo a documentação. E os são gerados via MK Auth

  • teria q analisar a documentação da sicred pra verificar se tem possibilidade de meter uma gambiarra

  • quem estiver utilizando o comando api é obrigatorio atualizar pra versão 28, a variavel %numerotitulo% esta inserindo zeros a esquerda, ocorre que por ser tratada como uma string e não um numero inteiro, zeros a esquerda não são eliminados, divergindo do titulo gravado no sql do mkauth, não sei se é exclusivo da versão 24.02 do mkauth mas por via das duvidas é melhor atualizar a aplicação e resolver o problema definitivamente.

This reply was deleted.