Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito

Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.

O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.

12358224465?profile=RESIZE_710xDownload e Instalação

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• kleber a ultima versão foi instalada em uma maquina limpa. (v30)

esta com esse erro-> (segue log)

0|Bot-Mwsm | SqliteError: disk I/O error
    0|Bot-Mwsm | at Debug (/var/api/Mwsm/mwsm.js:60:102)
    0|Bot-Mwsm | at /var/api/Mwsm/mwsm.js:1246:11
    0|Bot-Mwsm | at /var/api/Mwsm/mwsm.js:73:14
    0|Bot-Mwsm | at Array.map (<anonymous>)
    0|Bot-Mwsm | at /var/api/Mwsm/mwsm.js:72:26
    0|Bot-Mwsm | at new Promise (<anonymous>)
    0|Bot-Mwsm | at Array.someAsync (/var/api/Mwsm/mwsm.js:71:9)
    0|Bot-Mwsm | at /var/api/Mwsm/mwsm.js:1238:14 {
    0|Bot-Mwsm | code: 'SQLITE_IOERR_DELETE_NOENT'
    0|Bot-Mwsm | }
    0|Bot-Mwsm | SqliteError: disk I/O error
    0|Bot-Mwsm | at Debug (/var/api/Mwsm/mwsm.js:57:116)
    0|Bot-Mwsm | at /var/api/Mwsm/mwsm.js:1269:14 {
    0|Bot-Mwsm | code: 'SQLITE_IOERR_DELETE_NOENT'

esta relogando a api, e dessa forma não segue enviando as mensagens

• no canto superior direito tem um icone de restart, sempre que atualizar e der algum erro é aconselhavel clicar nele pra reiniciar o node.

detalhe, sempre que atualizar como o app aberto no navegador aperta F5 pra recarregar os scripts antes de utilizar o webadmin.

pelo teu log esse é um erro de conexão com o banco de dados, foi feita uma atualização completa incluindo o banco de dados ?

• na verdade User e Pass estão de efeite, qualquer coisa q colocar em user e pass vai funcionar más irei incluir na proxima atualização

• antes de postar uma atualização eu testo, retesto e reinstalo pra n restar duvidas sobre a funcionalidade, la no github no canto direito tem todos os releases e vc sempre pode voltar pra versão anterior mas o ideal mesmo é renomerar a pasta local onde esta instalado e instalar a nova versão, caso enfrente problemas só deletar e renomear a funcional novamnete

• esses são os retornos dos disparos da api, você pode fazer uma tratativa pra verificar se a mensagem foi enviada ou não

no retorno da requisição do curl vc faz assim

if ($err) {
    echo "Erro: " . $err;
    } else {
    $Resposta = array();
    $Resposta = json_decode($response);
    if($Resposta->Status == "Success"){
    echo "Mensagem Enviada Com Sucesso";
    }else{
    echo "Falha ao Enviar Mensagem";
    }
    }

• ola klever obrigado pelo suporte, fiz a instalação limpa, ou seja SO sem nada, fiz o procedimento de intalação. (toda vez que da algum erro eu faço do zero a instalação)

• Beleza.

• estranho, acabei de reinstalar aqui  e correu liso, acho q essa viagem é só no debian, tenta instalar a 2.0.31, quando der problema só precisa deletar a pasta e refazer a instalação seguindo apartir do passo 4 no guia do github

• Tranquilo, vou fazer novamente.

•  

Ubuntu 24.04 -> Testando versão 2.0.31

Aprovado! Tudo ok.

Eu estou usando o sistema como gateway do WhatsApp apenas, mas está quebrando um bom galho, já que o Mk-Auth não funciona o SMS automático.

Enviando normal pelo sistema em PHP que fiz chamando o seu via curl. Sucesso total.

Parabéns!

12621238491?profile=RESIZE_710x

This reply was deleted.