Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito

Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.

O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.

12358224465?profile=RESIZE_710xDownload e Instalação

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 1
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• FUNCIONOU TUDO!!  money-mouthmoney-mouthmoney-mouthmoney-mouthmoney-mouth

12540367270?profile=RESIZE_710x

OBS: Todos os meus clientes tem o padrão de login: nome.sobrenome

Nesse formato o simulador NÃO FUNCIONA, só funciona colocando o CPF no lugar do login.

Poderia verificar por gentileza?

• 12542228292?profile=RESIZE_710xComo faço pra desativar Replies e auto response? desativo clico em reload normal. mas quando fecho a aba no navegado e volto em uma nova conexão ta ativo novamento essa duas opções

• Eu aqui editei o mwsm.db com o DB Browser for SQLite e editei essas 3 opções:

12542338085?profile=RESIZE_930x

Tive que fazer isso porque usando o simulador ele ativa automaticamente essas opções depois de enviar as mensagens.

Era bom vir desativado por padrão, só ligava quem queria.

• Kleber.

Acredito que resolvi esse problema, estava habilitado um desafio no DNS da Cloudflare, fiz ums ajuste e nos ultimos teste parou de receber esse erro, nesse momento tudo redondinho.

• perfeito, agora tenho que descobrir o motivo que não vincula, ultiliza mais alguma porta no mkauth a não ser a 443?

• pra editar esses campos tem que salvar uma chave pix, eu coloco 0 so pra salvar as ediçoes 

• no cpf esta colocando ele no formto 

xxx.xxx.xx-xx

ou os numeros sem formatação?

• Sem formatação, só a numeração.

• estou com mesmo errom voce esta forçando o https ? eu acredito ser isso, vou desabilitar e testar e trago um feeed

-> AQUI DEU CERTO! desativa o redirecionamento https

na pasta nano /etc/apache2/sites-enabled  e editamos novamente o arquivo 000-default.conf

***RECOMENDO FAZER UM BECKUP DO ARQUIVO****

<VirtualHost *:80>
    ServerAdmin webmaster@localhost
    ServerName www.seu-dominio.com.br      <-comenta 
    Redirect / https://www.seu-dominio.com.br/  <- comenta

service apache2 restart

• top, consegui aqui, porem somente pelo mkauth, pelo teste rum não. mas ta show

This reply was deleted.