Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito

Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.

O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.

12358224465?profile=RESIZE_710xDownload e Instalação

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Olá teria como compartilhar um "modelo" da mensagem?

    Eu uso sem essa captura da api ainda mas passou a configuração que fiz no painel, porém está configurado um texto padrão mais não sei como testar com esses debugs, para enviar o qr code e pdf usando isso aqui Ex.: {"uid":"E5:BE:ED:DE:2E:EF","find":"415"}, e ainda estou sem entender como deixo personalizado na configuração de SMS com esse código aqui por isso pergunto se tem como da uma luz aqui como deixo a mensagem, não precisa ser a que você usa especificamente é só um detalhe mesmo.

    No meu caso eu utilizo os campos de captura copia e cola do pix, código de barras, se eu colocar essa "UID" preciso deixar também as outras capturas ex.: %copiaecola%?

     

    Obrigado!

  • Kleber Ferreira, o que acha de montar um grupo do WhatsApp pra discutir esses bug ?

  • irei verificar

  • irei verificar

  • aqui utilizo assim 

    Olá %nomeresumido%, sua fatura %numerotitulo% vence no dia %vencimento%, para sua comodidade estamos enviado os dados para pagamento: ##{"uid":"%logincliente%","find":"%numerotitulo%"}##desconsidere esse aviso caso tenha feito o pagamento.

  • provavelmente o problema é nesse redirecionamento, irei verificar se tem algum comando pra aceitar redirecionamento, aqui estou colocando o ip local e esta funcionando.

  • o que fez pra resolver o problema e como esta enviando o comando via mkauth e via simulador

  • corrigido, era apenas um erro visual (html), mas lancei uma atualização com a correção

  • simulador n grava dados no banco de dados, o problema era no html q n tava correspondendo ao setado no banco de dados, ja resolvi isso,
    o simulador só respeita esses parametros na opção ( mkauth simulator ) habilitado, com ele desabilitado é somente um chat para envio de mensagens

  • na verdade o problema dele era que mesmo salvando as opções se abrisse uma nova aba do navegador e entrasse no ip do app as opções mostravam todas habilitadas mesmo estando desativadas e gravadas como desativadas, era um problema no html que iniciava as opções sempre ativadas não respeitando o banco de dados mas ja removi a tag do html e resolveu o problema, na questão do campo pixfail irei remover na proxima atualização uma vez que a api do mkauth ja foi integrada

This reply was deleted.