Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.
O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.
Download e Instalação
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
foi exatamente por isso q n coloquei porem tbm seria possivel incluir um novo parametro na chamada do comando dessa forma
{"uid":"B0:XX:26:FX:XX:DD","find":"430","status":"aberto"}
{"uid":"B0:XX:26:FX:XX:DD","find":"430","status":"vencido"}
esse é um exemplo, o comando n funciona
tem que deixar habilitado agora?
por enquanto sim
o meu da esse erro ai no galaxpay
no gerencianet ta ok
francisco, inclui uma nova tratativa de erro (2.0.24) que ou vai resolver teu problema ou pelo menos vai avançar um passo pra resolução do problema em si.
detalhe, habilite somente BAR e após fazer um teste habilite tbm o PDF e teste novamente
thiago, atualiza e refaz o teste utilizando somente o BAR
Ta bom, vou fazer.
Teste feito, o codigo de barras foi encaminhado certinho e o boleto em PDF tambem.
Agora nessa versão para o meu cenario esta operando redondinho o envio de PDF.
agora deu certo
galaxpay ok
gerencianet ok
Percebi algo errado no envio de PDF, tem hora que vai e tem hora que da esse erro, segue anexo print.