Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.
O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.
Download e Instalação
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
verdade faz todo sentido, o que eu acho foda é que no mkatuh tem o comprovante somente por email, se tivesse por sms -> zap, seria lindo visto que estamos todos tendo problema com a baixa no sistema. obrigado sempre
npm ERR! code ENOENT
npm ERR! syscall open
npm ERR! path /root/package.json
npm ERR! errno -2
npm ERR! enoent Could not read package.json: Error: ENOENT: no such file or dire ctory, open '/root/package.json'
npm ERR! enoent This is related to npm not being able to find a file.
npm ERR! enoent
Boa tarde, vc consegue fazer api PIx de integração do MK Aut com Sicredi? Tem.mhita gente precisando
Tenta esse código antes de utilizar npm
cd ~ && cd /var/api/Mwsm
sicredi ja disponibiliza pix nos boletos ?
os boletos são gerados via mkauth ?
se o sicredi disponibiliza e o mkauth ainda n, é provavel q o sistema integrador do mkauth esteja desatualizado.
se a API do sicredi permitir acredito que dê pra contornar na gambiarra
tenho tanto o recibo quando o relatorio, vou deixar o recibo para teste. php na pasta opt>mk-auth>script o outroetcrecibo.zip>cron.d
100%
Obrigado
opa obrigado, esse script adiciona a pagina na aba provedor?
coloquei o recibo_pagamento.php na pasta script opt>mk-auth>script
e
recibo na pasta /etc/cron.d
isso? alguma configuração?
Não necessita configuração. Não comecou a disparar os recibos ai? Vc esta usando este bot né ou seja "playsms post"
realmente muito bom, tem essa opção tbm de fazer a chamada com agendamento a cada 2min feito no seu codigo