Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.
O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.Download e Instalação
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
entendi, vou testar um envio, agradeço sua atenção!
Aproveitando o gancho, eu ia pedir algo parecido. Não sei se está acontecendo com vocês, mas o meu MK-Auth 24.02 só envia mensagem de corte. As demais mensagens automáticas não funcionam. Já fiz de tudo.
Por exemplo:
Ou seja, não sei mais o que fazer. Se não for pedir muito, gostaria que o Kleber visse uma nova oportunidade de solução. Poderia aderir mais uma aba no seu sistema adicionando a funcionalidade:
Estava pensando em fazer isso em php, mas iria passar um mês para sair alguma coisa kkkk
Enfim, é isso, espero que a galera dê um UP aqui se gostar da sugestão ou que me ajude a resolver isso.
kleber esta show! NINJA meu amigo!
-> pergunta caso falhe a api, seria possivel insirir um disparo automatico as varivais comuns ?
%copiacola% = copia e cola do pix.
%linhadig% = linha digitavel.
o que ache?
outra coisa como abre o log da api? qual comendo shell obrigado
#################### vou compartilhar meu corpo de sms->
*--> --> Atenção: Não é COBRANÇA! <-- <---*\n \n *`> Mensagem automática! <`*\n\n *`+Adicione esse número!`* \n ---------------------------------------------------------------------\n *-->* Sr(a)%nomeresumido%, Provedor informa, sua fatura vence *hoje:* %vencimento% no valor de %valortitulo%.\n\n *--> Pra facilitar segue Pix e Boleto:*##*-->Pix:*##%copiacola%##*-->Boleto:*##%linhadig%##Fale conosco nesse numero:\n *-->*(xx)xxxx-xxxx \n\n*Obrigado.*##{"uid":"%logincliente%","find":"%numerotitulo%"}
Amigo Fabio.
Esse problema ja foi resolvido pelo Kleber.
na verdade o problema dele era que mesmo salvando as opções se abrisse uma nova aba do navegador e entrasse no ip do app as opções mostravam todas habilitadas mesmo estando desativadas e gravadas como desativadas, era um problema no html que iniciava as opções sempre ativadas não respeitando o banco de dados mas ja removi a tag do html e resolveu o problema, na questão do campo pixfail irei remover na proxima atualização uma vez que a api do mkauth ja foi integrada
simulador n grava dados no banco de dados, o problema era no html q n tava correspondendo ao setado no banco de dados, ja resolvi isso,
o simulador só respeita esses parametros na opção ( mkauth simulator ) habilitado, com ele desabilitado é somente um chat para envio de mensagens
corrigido, era apenas um erro visual (html), mas lancei uma atualização com a correção
o que fez pra resolver o problema e como esta enviando o comando via mkauth e via simulador
provavelmente o problema é nesse redirecionamento, irei verificar se tem algum comando pra aceitar redirecionamento, aqui estou colocando o ip local e esta funcionando.