Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.
O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.
Download e Instalação
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Perfeito, vou fazer essa atualização para o beta 22 e testar.
uid é o login do cliente, no meu mkauth eu utilizo o mac da maquina mas vc acha em clientes > listar todos os clientes e ao lado da checkbox logo depois do sinal de + aparece o login e o numero do titulo vc pega em detalhes desse mesmo cliente q pegou o login, inserindo {"uid":"%logincliente%","find":"%numerotitulo%"} no corpo da mensagem sms o proprio mkauth vai preencher o login e o titulo de forma automatica
no galaxpay nao funciona
Teste feito.
{"uid":"AbilioAraujo","find":"31985"}
Encaminhando mensagem pelo Mwsm, utilizando o simulador, aparece erro = MkAuth Refused the Connection, o endpoint esta habilitado, na maquina que esta rodando o Mwsm via CLI conforme testes feito tem o retorno dos boletos.
No Mkauth, encaminhando a mensagem abaixo, o retorno e a mesma mensagem no celular do cliente.
Mensagem encaminhada = Segue o boleto {"uid":"%AbilioAraujo%","find":"%31985%"}
mensagem retornada = Segue o boleto {"uid":"%AbilioAraujo%","find":"%31985%"}
Correção, estou testando o envio pelo Mkauth, pois a linha que tem que esta la e dessa forma
Não precisa mudar nada.
Fiz as alteraçoes, para as mensagems do dia 0 e do dia 10 antes de vencer, retorno com um feedback assim que tiver o resultado.
Porem no Mwsm usando o simulado da erro MkAuth Refused the Connection, mesmo atualizado para a versão beta 22
em teoria sim, o app busca os dados no mkauth mas é do gateway q esses dados são extraidos para o mkauth e no caso do gerencianet o pix tinha q ser habilitado no site
tira as porcentagem do nome do usuario se for usar pelo simulador, %logincliente% é variavel do mkauth, n é pra vc utilizar %AbilioAraujo%, é pra deixar %logincliente%
no simulador vc vai usar exatamente assim
{"uid":"AbilioAraujo","find":"31985"}
correto, é assim mesmo q utiliza, vou gravar um video pra facilitar o uso e utilização
nesse teu print os campos linhadig, pix, pix_qr, pix_link, uuid estão retornando valores ?
Fiz dessa forma - {"uid":"AbilioAraujo","find":"31985"} - e o retorno do erro foi MkAuth Refused the Connection.