Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito

Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.

O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.

12358224465?profile=RESIZE_710xDownload e Instalação

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 1
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• foi exatamente por isso q n coloquei porem tbm seria possivel incluir um novo parametro na chamada do comando dessa forma
    {"uid":"B0:XX:26:FX:XX:DD","find":"430","status":"aberto"}
    {"uid":"B0:XX:26:FX:XX:DD","find":"430","status":"vencido"}

esse é um exemplo, o comando n funciona

• tem que deixar habilitado agora?12539255682?profile=RESIZE_930x

https://storage.ning.com/topology/rest/1.0/file/get/12539255682?profile=RESIZE_1200x
  • por enquanto sim

• o meu da esse erro ai no galaxpay

no gerencianet ta ok

• francisco, inclui uma nova tratativa de erro (2.0.24) que ou vai resolver teu problema ou pelo menos vai avançar um passo pra resolução do problema em si.

detalhe, habilite somente BAR e após fazer um teste habilite tbm o PDF e teste novamente

• thiago, atualiza e refaz o teste utilizando somente o BAR

• Ta bom, vou fazer.

• Teste feito, o codigo de barras foi encaminhado certinho e o boleto em PDF tambem.

Agora nessa versão para o meu cenario esta operando redondinho o envio de PDF.

• agora deu certo 

galaxpay ok

gerencianet ok

• Percebi algo errado no envio de PDF, tem hora que vai e tem hora que da esse erro, segue anexo print.

12540027295?profile=RESIZE_930x

This reply was deleted.