Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.
O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.Download e Instalação
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
francisco, inclui uma nova tratativa de erro (2.0.24) que ou vai resolver teu problema ou pelo menos vai avançar um passo pra resolução do problema em si.
detalhe, habilite somente BAR e após fazer um teste habilite tbm o PDF e teste novamente
o meu da esse erro ai no galaxpay
no gerencianet ta ok
por enquanto sim
tem que deixar habilitado agora?
foi exatamente por isso q n coloquei porem tbm seria possivel incluir um novo parametro na chamada do comando dessa forma
{"uid":"B0:XX:26:FX:XX:DD","find":"430","status":"aberto"}
{"uid":"B0:XX:26:FX:XX:DD","find":"430","status":"vencido"}
esse é um exemplo, o comando n funciona
Testei um por um, pelo debug eu acho que só gera o token JWT (pelos caracteres informados) mas não faz a pesquisa.
O erro do navegador foi no Firefox.
quais as opções vc marcou em Settings > API, teu banco só retorna pro mkauth a opção linhadig então em teoria só ira funcionar a opção BAR e talves a PDF, as demais vc ja descarta de cara, vou analisar o codigo com uma tratativa desse erro
Gostaria de deixar a sugestão de pesquisar só os títulos abertos, reduziria muito a consulta:
https://<IP_MK-AUTH>/api/titulo/aberto/login
Endpoint: api/titulo/aberto/{cpf}
Endpoint: api/titulo/aberto/{login}
Método: GET
EDIT: Pode não ser uma boa ideia já que não vai trazer o boleto vencido, porem na mensagem do sistema de 5 dias vencidos coloca só para ir na central do cliente.
Bom dia, segue dados, o erro permanece: Returned Invalid Request.
MK-AUTH 24.02 :: TUX 4.19
Gateway: 364 GERENCIANET.API / BOLIX
admin/titulo_info.hhvm?titulo=25387
Processamento: 03/05/24
Vencimento: 22/05/24 - MAI/2024
Nosso: gerencianet
Tipo: mensalidade
Status da transação 712xyzz32 no site da EfiPay
waiting - Aguardando pagamento
A ta, o de pagamento e o Banco Santander.
Segue um print do CLI.
Quando encaminho uma mensagem pelo simulado no console gera essa mensagem.
E para ai.