Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito

Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.

O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.

12358224465?profile=RESIZE_710xDownload e Instalação

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

      • Utilização da API

        Exemplo para teste no webadmin ( mkauth simulator ) no meu aqui deu certo o teste

        {"uid":"E5:BE:ED:DE:2E:EF","find":"415"}
         

        Exemplo de utilização no mkauth

        {"uid":"%logincliente%","find":"%numerotitulo%"} aqui aparece a mensagem assim

        {"uid":"NOME CORRETO","find":"%numerotitulo%"} mas nao aparece o pdf
        • irei verificar

        • Corrigido, atualiza e testa novamente, por algum motivo o MKAuth estava removendo as aspas do codigo fazendo a função responsavel por identificar a API do mkauth entender que o script era um texto comum e não um comando

          • agora deu certo

      • verifica se tem alguma opção habilitada em Settings > API ( azul ), esse erro geralmente é retornado pq a API esta desabilitada ou pq foi habilitada mas nenhuma opção foi ativada, pode acontecer tbm por algum erro não tratado pelo aplicativo, vale lembrar que sempre q atualizar tem q reconfigurar a API pois o arquivo DB tbm é atualizado por um zerado

        • esta ativado

          o erro era so no script mesmo

        •  Ola, aqui eu coloco no api seleciono mksimulador

          {"uid":"sandrin","find":"01786"}

          retorna assim:

          MkAuth Options not Selected! 

          pelo mk auth ele nem envia.

          • a api esta selecionada?

            • Opa, sim senhor, lá no usuário do MK aurh está selecionado.assim como fez o link com sucesso no api 

          • entra em settings > API e verifica se mkauth link esta habilitado e se acima dele tem alguma opção habilitada, os dois possiveis responsaveis por esse retorno são, a api foi habilitada mas n foi selecionado nenhuma opção ou a conexão com a api esta falhando

This reply was deleted.