Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito

Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.

O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.

12358224465?profile=RESIZE_710xDownload e Instalação

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

    • atualizado

      • V2.0.11++ FILEEE rodando

  • alguem q utiliza bot pago tem um exeplo do codigo q o bot fornece pra inserir no mkauth e um print de como é retornado no whatsapp, ja consegui fazer a integração com mkauth e queria uma base pra manter a mesma estrutura, ja consigo puxar dados direto do mkauth, preciso só de um exemplo pra ver q dados puxar e manter um padrão

    • infelismente eu não ultilizo, ate pedi pra um pessoal, mas ninguem usa tbm.

      • sem problema, consegui com um parceiro aqui, ja tou testando a integração

        12429038101?profile=RESIZE_930x

        • top! olha essa modificação do seu projeto

           

          https://drive.google.com/file/d/1NtZ_NdYZO6uYEPpslyipzJV7NzUt7VrM/v...

           

          esse amigo esta doente porem ele pode ajudar vc caso queira com essas integraçoes, essa modificação ele fez na V1

           

          • top, ficou muito bom, estou fazendo algo similar, n sabia q existia api do mkauth por isso ja n tinha feito a integração pois vim ter conhecimento essa semana, estou desenvolvendo o bot  integrando whats + mkauth + mikrotik e vai ficar mais ou menos assim

            cliente entra em contato e é lançado um painel com 4 opções, assinatura, suporte, financeiro e outros assuntos.
            selecionando assinatura, vai ser apresentado 3 opções, contratar (cpf + cep com num e plano), cancelar (verifica pendencias e direcionar ao suporte), alterar dados ( mudança de titularidade ou de endereço )

            selecionando suporte o bot vai questionar o tipo de problema, sem conexão ( pega o cpf, verifica pendencias, testa a internet no provedor, tenta pingar no ip do cliente e verifica se tem problema em alguma rota via API do mikrotik e caso encontre retorna ao cliente q esta em manutenção na região),

            conexão lenta ( verifica pendencias e orienta procedimento de desligar roteador etc e se n resolver direciona ao atendimento humano )

            selecionando financeiro vai apresentar essas opções do teu exemplo e seguindo uma sugestão vou tentar integrar pagamento pelo banco inter q n tem taxa com baixa automatica igual o gerencianet.

            selecionando outros assuntos vai registrar a solicitação do cliente no banco de dados com prazo de 24h pra resposta.

            toda ajuda é bem vinda, pede pro teu amigo fazer um fork la no github ou publicar como um novo projeto e publica o link aqui q a gente se ajuda um analisando o codigo do outro.

            • vai ficar show

  • Kleber, percebi quando desativa a opção de resposta automática o Mwsm trava com um tempo, resolvi deixar habilitado e não travou mais.

    • a resposta automatica é basicamente uma variavel com dois resultados possiveis ( sim ou não ), como a opção não depende de um retorno de conclusão ( sucesso ou falha ) não faz sentido causar qualquer erro ao restante do codigo estando desabilitada, faria mais sentido se estivesse habilitada oq n é o caso, pode ser um erro no conjunto de funções onde ela esta alocada mas nesse caso tbm deveria apresentar o mesmo erro independente de estar ou não habilitada, eu realizei algumas melhorias no codigo na versão 2.0.12, atualiza e verifica se o erro persiste, interessante seria vc simular os disparos pelo webadmin e verificar se no terminal do proprio linux esta aparecendo algum erro

This reply was deleted.