Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito

Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.

O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.

12358224465?profile=RESIZE_710xDownload e Instalação

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

    • tenta novamnete o comando upgrade, acabei de testar tanto em vm quanto direto no mkauth e ta funcionando, caso apresente esse erro ai novamente da imagem vc altera a penultima linha pra um desses dois

      npm i git+https://github.com/MKCodec/WhatsApp-API && npm install --silent

      npm install github:MKCodec/WhatsApp-API && npm install --silent

       

      GitHub - MKCodec/Whatsapp-API: API for Mwsm
      API for Mwsm. Contribute to MKCodec/Whatsapp-API development by creating an account on GitHub.
      • Kleber, fiz conforme voce orientou, dessa vez de uma maquina nova, tentei pelo processo nomal do Git e agora aparece outro erro, mesmo assim aproveitei e fiz usndo esse dois comandos, masma coisa, segue anexo print do erro.12426281478?profile=RESIZE_930x12426282064?profile=RESIZE_930x

        • Consegui resolver, parece que o problema era na dependencia Puppeteer, forcei a instalação atraves dos cmandos -- npm cache clean --force -- para limpar o cache do NPM e depois -- npm install puppeteer -- depois excluir toda a instalação e fiz do zero segundo o git, deu certo.

          Uma coisa que não estou conseguindo entender, a aplicação, aparentemente esta rodando, porem percebo que ela ja aparece conectado ao Whatsapp, o que me preocupa e que eu não fiz o log atraves do Qrcoud e fica com as telas assim


          12426297875?profile=RESIZE_930x12426297697?profile=RESIZE_930xAcho que estou fazendo ainda alguma coisa errado.

          Kleber, consegue me ajudar?

          Kleber Ferreira
          Controle WEB de provedores com MikroTik
          • isso é bug da interface amigo, depois corrijo isso, no canto superior direito tem um icone de refresh, clica nele q é um botão de reset ai vc vaiter certeza se realmente esta conectado

            • Fiz, porem fica pençando e não sai disso.

              • Apos varias tentativas, acredito que as tentativas anterios o peoblema era do burinho aqui finalmente deu certo, a API esta instalada funcional e aparentemnte atualizada.

              • cd ~ && cd /var/api/Mwsm && git reset --hard HEAD~1 && git pull "https://github.com/MKCodec/Mwsm.git" --rebase --autostash && npm install --silent && npm run start:mwsm

                n atualiza as dependencias manualmente do whatsapp-web.js não q poder ocorrer de perder alguma referencia, se esse comando n restaurar o puppeteer vai la no github e tenta o comando upgrade

                • Deu certo Kleber, obrigado, acredito que voce tenha feito alguma interveção ai, la para o meuio do mes, faço a minha proxima conitubuição, agora fica fácil pois o PIX ja esta na API.

            • Apos varias tentativas, acredito que as tentativas anterios o peoblema era do burinho aqui finalmente deu certo, a API esta instalada funcional e aparentemnte atualizada.

This reply was deleted.