Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.
O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.Download e Instalação
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Fiz, porem fica pençando e não sai disso.
Olá amigo, obrigado pela atenção.
Hoje pela manha apos o Kleber responder orientando a executar esse 2 comando abaixo caso desse algum erro, o que fiz reistalei uma nova VM Debian12 e fiz tudo do zero, no 1 momento no processo de instalação deu erro, porem o erro era diferente do erro que estava acontecendo ontem, no erro dizia ser problema na dependencia Puppeteer, forcei a instalação atraves dos cmandos -- npm cache clean --force -- para limpar o cache do NPM e depois -- npm install puppeteer -- depois excluir toda a instalação e fiz do zero segundo o git, deu certo.
npm i git+https://github.com/MKCodec/WhatsApp-API && npm install --silent
npm install github:MKCodec/WhatsApp-API && npm install --silent
So que parece que o sistema não esta logado no meu whatsapp, e quando atualizo para logar novamente não vai.
Segue o status da tela.
isso é bug da interface amigo, depois corrijo isso, no canto superior direito tem um icone de refresh, clica nele q é um botão de reset ai vc vaiter certeza se realmente esta conectado
OLÁ APP ZAP DERUB0U MAS O KLEBER RESOLVEU SEGUE OS PASSO NA GIT >> https://github.com/MKCodec/Mwsm/ SO FAZER ATUALIZAÇÃO.
Consegui resolver, parece que o problema era na dependencia Puppeteer, forcei a instalação atraves dos cmandos -- npm cache clean --force -- para limpar o cache do NPM e depois -- npm install puppeteer -- depois excluir toda a instalação e fiz do zero segundo o git, deu certo.

Acho que estou fazendo ainda alguma coisa errado.
Uma coisa que não estou conseguindo entender, a aplicação, aparentemente esta rodando, porem percebo que ela ja aparece conectado ao Whatsapp, o que me preocupa e que eu não fiz o log atraves do Qrcoud e fica com as telas assim
Kleber, consegue me ajudar?
Kleber, fiz conforme voce orientou, dessa vez de uma maquina nova, tentei pelo processo nomal do Git e agora aparece outro erro, mesmo assim aproveitei e fiz usndo esse dois comandos, masma coisa, segue anexo print do erro.

ja esta funcionando novamente, integrei aquela paradinha da senha global, basta enviar uma mensagem pro numero vinculado na api com o codigo token:abc4567 onde a senha gravada seria abc4567 ai ambos os tokens vão funcionar, pra resetar a senha é so fazer logout na api, vou terminar as outras gambiarras, ops! funções :D q ja estão pendentes pra começar a avançar o nivel e meter integração com o banco de dados do mkauth pro cliente conseguir interargir com o bot e solicitar desbloqueio, suporte, boleto, pix, instalaçao, etc, fazer uma paradinha bem legal
tenta novamnete o comando upgrade, acabei de testar tanto em vm quanto direto no mkauth e ta funcionando, caso apresente esse erro ai novamente da imagem vc altera a penultima linha pra um desses dois
npm i git+https://github.com/MKCodec/WhatsApp-API && npm install --silent
npm install github:MKCodec/WhatsApp-API && npm install --silent
Obrigado.
parece que houve uma atualização do zap, que quebrou momentaneamente nosso sisteminha ninja... kleber esta na luta pra restaurar..