Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito

Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.

O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.

12358224465?profile=RESIZE_710xDownload e Instalação

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

      • Henrique vou seguir a sua orientação e fazer outra VM.

        Deixa eu perguntar, tem problema de utilizar o Debian 12?
        Se faz necesario habilitar o sudo nos comandos acho muito vuneravel fazer a utilização do sudo?

        • olá eu ultilizo o sudo, mas voce pode deixar a maquina sem acesso direto no ssh, limitar somente pra rede interna, eu quebro um ip pra colocar meus servidores dns etc, e so redireiciono as portas que uso.

    • cd ~ pra voltar a raiz
      cd /var/api/Mwsm pra ir ate a pasta do app

      npm i -g pm2 pra instalar o pm2 ai tu roda esse comando de update ou utiliza o de upgrade q remove tudo e reinstala novamente

      • Vou tentar esses comandos, retorno um feedback.

      • Acho que não deu certo, rodando esse comando retorna esse erro.

        root@debian:/var/api/Mwsm# cd ~
        root@debian:~# cd /var/api/Mwsm
        root@debian:/var/api/Mwsm# npm i -g pm2
        npm WARN deprecated uuid@3.4.0: Please upgrade to version 7 or higher. Older versions may use Math.random() in certain circumstances, which is known to be problematic. See https://v8.dev/blog/math-random for details.

        changed 162 packages in 32s

        14 packages are looking for funding
        run `npm fund` for details
        root@debian:/var/api/Mwsm#



        root@debian:/var/api/Mwsm# cd ~ && cd /var/api/Mwsm && pm2 delete all && pm2 kill && git reset --hard HEAD~1 && git pull "https://github.com/MKCodec/Mwsm.git" --rebase --autostash && npm install --silent && npm run start:mwsm
        -bash: pm2: comando não encontrado
        root@debian:/var/api/Mwsm#

        There’s Math.random(), and then there’s Math.random() · V8
        V8’s Math.random implementation now uses an algorithm called xorshift128+, improving the randomness compared to the old MWC1616 implementation.
        • usa iso ou container ?

          • Iso.

            Uso Debin, 12.

            Voce acredita que seria melhor rodar uma nova VM como segerido pelo amigo Henrique sandrin?

            Henrique sandrin
            Controle WEB de provedores com MikroTik
            • vou instalar aqui o debian 12 pra ver se aparece algum erro e te retorno

  • Bom dia!

    Um comentário para o forúm, eu tive muitos problemas utilizando o ubuntu mas também pode ser um caso isolado, então hoje resolvi reinstalar a vm no proxmox com o debian-10.4.0-amd64-netinst e está rodando perfeitamente na versão 2.0.

This reply was deleted.