Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito

Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.

O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.

12358224465?profile=RESIZE_710xDownload e Instalação

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

            • Creio que ainda esta com alguma falha, quando fazemos alguma alteração no banco de dados a integração cai, ate tenta reconectar porem sem sucessos.

              • faz parte da api resetar após alterar as configurações do menu settings, caso contrario a mudança de porta por exemplo não seria efetiva pois a api ja estaria em funcionamento

                • para verificar se esta dando reboot desnecessario tenta entrar em conversa com o bot e verifica o log se vai dar reboot pois faz parte da api gravar o numero do whatsapp que esta tentando interagir com o bot e emitir as respostas automaticas, caso a api reboot vc retorna aqui e informa onde esta instalado ( prox ou mkauth ).

            • era bom colocar uma senha pra acessar essa tela

              • você pode limitar o acesso via mikrotik mas a sugestão foi anotada

              • seguindo sua sugestão, após conectar a api é gerado um token que é enviado para o whatsapp utilizado na conexão onde vc insere antes de aplicar a alteração das configurações e sempre que uma nova configuração é aplicada ou a api é resetado um novo token é gerado.

                detalhe: é possivel resetar a api clicando no icone de refresh no canto superior direito

  • eu fiz o update pra versao 2.0 beta ++ porem, fica o painel diferente a imagem

     

    Node

    só aparece até a aba setthings

    • essa tela deve ser de uma atualizacao futura

    • as outras abas só aparecem no meu pois estão inacabadas

This reply was deleted.