Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.
O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.Download e Instalação
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.



Respostas
Boa tarde a todos, estou com esse erro. Parece que a api não esta segurando a sessão.
Pode me ajudar ?
blz, o amigo sabe dizer pq tem tempo que o envio de msg vai na maior fluiedez possivel e, tem tempo que da um delay de horas?
isso so acontece com o envio do mk-auth para o cliente ou nas msg automaticas do mk-auth,
se rodar uma msg via linha de comando direto do container onde esta o mwsm, envia quase instantaneo.
exatamente
as outras abas só aparecem no meu pois estão inacabadas
seguindo sua sugestão, após conectar a api é gerado um token que é enviado para o whatsapp utilizado na conexão onde vc insere antes de aplicar a alteração das configurações e sempre que uma nova configuração é aplicada ou a api é resetado um novo token é gerado.
detalhe: é possivel resetar a api clicando no icone de refresh no canto superior direito
essa tela deve ser de uma atualizacao futura
eu fiz o update pra versao 2.0 beta ++ porem, fica o painel diferente a imagem
só aparece até a aba setthings
para verificar se esta dando reboot desnecessario tenta entrar em conversa com o bot e verifica o log se vai dar reboot pois faz parte da api gravar o numero do whatsapp que esta tentando interagir com o bot e emitir as respostas automaticas, caso a api reboot vc retorna aqui e informa onde esta instalado ( prox ou mkauth ).
você pode limitar o acesso via mikrotik mas a sugestão foi anotada
faz parte da api resetar após alterar as configurações do menu settings, caso contrario a mudança de porta por exemplo não seria efetiva pois a api ja estaria em funcionamento
-
87
-
88
-
89
-
90
-
91
de 107 Próximo