Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.
O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.
Download e Instalação
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Creio que ainda esta com alguma falha, quando fazemos alguma alteração no banco de dados a integração cai, ate tenta reconectar porem sem sucessos.
era bom colocar uma senha pra acessar essa tela
faz parte da api resetar após alterar as configurações do menu settings, caso contrario a mudança de porta por exemplo não seria efetiva pois a api ja estaria em funcionamento
você pode limitar o acesso via mikrotik mas a sugestão foi anotada
para verificar se esta dando reboot desnecessario tenta entrar em conversa com o bot e verifica o log se vai dar reboot pois faz parte da api gravar o numero do whatsapp que esta tentando interagir com o bot e emitir as respostas automaticas, caso a api reboot vc retorna aqui e informa onde esta instalado ( prox ou mkauth ).
eu fiz o update pra versao 2.0 beta ++ porem, fica o painel diferente a imagem
só aparece até a aba setthings
essa tela deve ser de uma atualizacao futura
seguindo sua sugestão, após conectar a api é gerado um token que é enviado para o whatsapp utilizado na conexão onde vc insere antes de aplicar a alteração das configurações e sempre que uma nova configuração é aplicada ou a api é resetado um novo token é gerado.
detalhe: é possivel resetar a api clicando no icone de refresh no canto superior direito
as outras abas só aparecem no meu pois estão inacabadas
exatamente