Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito

Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.

O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.

12358224465?profile=RESIZE_710xDownload e Instalação

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  •  BOm dia hoje pela manhã chegou uma notificação que meu whattapp foi desconectado por usar uma api não oficial. tem como resolver isso?

    • Aqui também, provavelmente a Api está caindo. 
      12404545688?profile=RESIZE_400x

      • Será que tem como resolver?

        • Só o kebler pra ver essa questão da Api agora.

          • acho q o comportamneto do algoritmo foi pego no pulo do gato, kkkk, meter mais função pra camuflar o bot deve ajudar

        • qual a media de disparos por dia ?
          as mensagens se diferenciam ?

          • uso as variaveis que o mkauth usa. media de 100 vou tentar aumentar o tempo de cada mensagem

            antes não acontecia isso

  •  tive que reinstalar o serviço do whatapp e não to coseguindo encontrar a parte pra editar a mensade de uso exclusiov do sistem e alterar o deley de mensagem alguem pra ajudar?

      • mas antes não abria no nano ou vim?

         

         

This reply was deleted.