Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito

Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.

O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.

12358224465?profile=RESIZE_710xDownload e Instalação

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 1
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Bom Dia pessoal!
    Primeiramente, achei muito boa a iniciativa, parabens a todos os envolvidos.

Eu fiz a instalação em uma distro Ubuntu, rodou tudo certo, primeiramente tive problemas para fazer os testes, porem funçando consegui encontrar alguns metodos, tive que rodar o Script para apagar as mensagens, pois meu MK nao estava enviando as mensagens programadas, fora isso deu tudo certo, caso alguem tenha alguma duvida estou a disposição.
    Porem agora estou me deparando com uma adversidade, no quisito, formatação do texto para Whatsapp, pesquisei e vi que a API do Whatsapp suporta uma formatação em completa, porem quando formatada pelo MK-Auth, acredito que ocorra a conversçao para o PHP, e dpois para sql, fazendo a formatação se perder, antes mesmo de chegar na API do whatsapp, alguem tem alguma ideia ou forma para manter uma formatação feita?

• 12388921283?profile=RESIZE_930xAlguma dica?

• O nome do PIX e Cleber com "C"?

• Muito bom.

• faz o update com o comando

sudo wget https://raw.githubusercontent.com/MKCodec/Mwsm/main/mwsm.js -O /var/api/Mwsm/mwsm.js

Apaga o texto da mensagem deixando as aspas sem nada ""; como mostra na imagem
    12388669678?profile=RESIZE_930x

https://raw.githubusercontent.com/MKCodec/Mwsm/main/mwsm.js
  • Obrigado pela ajuda, deu certo.

• Pra desativar a resposta automática, eu comentei as linhas em azul.12386060878?profile=RESIZE_930x

• Kleber, preciso saber como faço para modificar e desabilitar essa função na aplicação:

Acho que deve ser uma resposta automatica.

"WhatsApp exclusivo para uso do sistema"

Kleber Ferreira
    Controle WEB de provedores com MikroTik
  • Pergunta essa versão do mwsm foi atualizada? envia pix via sms? tem que atualizar a versão do mk-auth para ultima versão?

• Tem como puxar sim só configurar as msg sms no servidor sms do mk-auth nos dias de vencimento mensagem de cobranca colocar os dados para enviar o link junto o cliente clica e abre o pdf arquivo   

This reply was deleted.