Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito

Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.

O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.

12358224465?profile=RESIZE_710xDownload e Instalação

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • bom dia e possivel colocar emoticon nas mensagens atraves do mkauth quero colocar o emoticoin da mao apontando para cima e para baixo

    • Pelo que eu percei, o SQL nao mantem nossa formatação e emoji, estou com esse impasse tbm...

      • da pra resolver com adaptações, criar hotkeys que inseridas no mkauth são interpretadas como emojis pela api tipo [:)] ou [smile] resultar em laughing

        • Pode ser, porem tem a questão da quera de linha, que não ocorre tbm, como que podemos fazer isso? vc tem alguma ideia?

          • roda o script de atualização q ja corrigi o problema da quebra de linha, basta usar \n pra pular uma linha ou ## para pular para outro balão, adcionei o campo replies onde é possivel definir se a resposta automatica vai marcar a mensagem do cliente ou se sera enviada como nova mensagem, proxima atualização que vier vai conter todas as outras sugestões que os outros membros deram mais o painel de configuração direto na interface web

        • Pensei se derrepente podemos incluir o texto já em um script ou txt, puxar apenas as variaveis do MK-Auth p enviar...

          • é possivel sim fazer isso, hotkeys podem conter tanto textos quanto emojis

  • seria bom ter configuração de dias pra enviar mensagem tipo não enviar mensagem no bomingo ou saba apos o meio dia

     

    • o controle de envio das mensagens é feito pelo mkauth, atualmente o codigo dispara no momento q é acionado más ja estou trabalhando no banco de dados que vai abrir margem pra colocar mensagens em lista de espera e disparar em dias, horarios e/ou turnos especificos

      • Olá Kleber Bom dia! Tem alguma previsão amigo, para a lista de espera e disparar em dias, horarios e/ou turnos especificos...
        Obrigado por compatilhar seu conheçimento.

This reply was deleted.