Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito

Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.

O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.

12358224465?profile=RESIZE_710xDownload e Instalação

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • adcionei a opção pixfail para inserção de uma chavepix  manual padrão pois quando o boleto não possui chave o mkauth retorna a mensagem CodigoIndisponivel.
    com a opção configurada é possivel fixar uma chave padrão caso o cliente não possua um copiaecola no boleto corrente.

    detalhe, a liberação do boleto nesse caso deve ser feita manualmente, mais para frente estudaremos a implementação de um retorno automatico via banco inter

  • Senhores(a), segue o meu feedback sobre o uso do sistema, após as últimas atualizações, o sistema está foncionando perfeitamente, estamos a mais de 2 semanas encaminhando todas as mensagens programadas pelo sistema e encaminhando mensagem manual:

    MK-AUTH 23.06 :: TUX 4.19

    Segue minha contribuição para quem precisar implementar: O sistema ainda não encaminha PDF, porem e possivel encaminhar um link nas mensagens de 10 dias antes do vencimento, com esse link que o cliente consegue abrir o boleto no celular e imprimir convertendo para PDF, segue abaixo a linha que adiciono:

    http://www.ip_do_provedor/boleto/boleto.hhvm?titulo=%numerotitulo%&...

    Quanto aos intervalo deixei como padrão implementado pelo  Kleber Ferreira, demora um pouco para encaminhar mas acredito que assim vai evitar do WhatsApp bloquear.

    A agenda de encaminhamento no Mk_Auth padrão esta perfeita, encaminha nos primeiros horario pela manhã.

    Quero agradecer a colaboração do amigo Kleber Ferreira no sentido de implementar e deixar disponível para todos essa facilidade, (no meu caso vai ajudar muito o meu dia a dia).

    Quero solicitar ao Pedro, mentor e criador do Mk-Auth que caso seja possivel, inclua o seu projeto nas proximas atualizações do Mk-Auth.

    No mais muito obrigado Kleber.

    • Boa tarde, pra vc funcionou o link do boleto, pois testei e não deu certo.

      No primeiro momento, testei o link e ele funciona, porem quando envio o link p o meu celular ja não abre, minha conclusão é que , quando abre o link com alguem que está logado no MK-Auth ou na central do assinante, funciona, mas caso a pessoa não esteja, não funciona o link, como se não tivesse acesso...

       

      • Aqui deu certinho, abre normal, tanto encaminhando o link para abri no pc como para celular, a unica coisa que fiz a mais foi implementar, certificado SSL.

  • Kleber, preciso saber como faço para modificar e desabilitar essa função na aplicação:

    Acho que deve ser uma resposta automatica.

    "WhatsApp exclusivo para uso do sistema"

    Kleber Ferreira
    Controle WEB de provedores com MikroTik
  • O nome do PIX e Cleber com "C"?

This reply was deleted.