Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito

Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.

O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.

12358224465?profile=RESIZE_710xDownload e Instalação

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

    • Valeu kleber, vou fazer.

      sobre a configuração la do servidor como ficaria?

      12360816660?profile=RESIZE_930x

      • tem uma imagem la no github só fazer igual

        so trocar 192.168.3.250 pelo ip do teu mkauth, usuario e senha n faz difereça oq colocar pois o sistema n utiliza

        192.168.3.250:8000/send-message

  • Quem quiser testar as mensagens 

     

    /opt/mk-auth/scripts/sms_05a.php
    /opt/mk-auth/scripts/sms_00.php
    /opt/mk-auth/scripts/sms_10d.php

    so rodar no ssh do mk

    • Esses comandos podem fazer enviar as mensagens de forma repetidas caso já tenham sido enviadas no dia e caso haja algo de errado enviará errado para todos os clientes.

      Nós sempre recomendamos fazer os testes de forma manual, assim se for errado vai errado só para você ou só para um cliente, sendo fácil de ir no WhatsApp e apagar a mensagem ou editar...

       

      • sim, estou com problema no envio de sms, simplismente não manda, ai compatrilhei o comando pra quem quiser forcar o envio de mensagem,,, pois no meu caso as mensagens manual vai tranquilo, somente as com agendamento que não vai... valeu

        • Provavelmente é problema com a versão do MK ou a comunicação dele com script de envio.

          Só adicionei a observação ali para que ninguém teste com os comando e venha querer reclamar depois caso de algum problema.

          • Show isso é vdd

  • Tira uma duvida, com essa ferramanta, conseguriamos encaminhar o PDF junto com a mensagem?

    • não

This reply was deleted.