Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito

Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.

O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.

12358224465?profile=RESIZE_710xDownload e Instalação

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• basta não executar o upgrade 

• bom dia alguem que possa me tirar essa duvida. Meu sistema ta funcionando . Quando faço o teste selecionando o cliente e clicando no botal e mensagem e digito a mensagem por sms(Whatsapp) a mensagem vai porem as mensagens automaticas não esta indo e ja esta configurado la cada mensagem.

• estou com o mesmo problema, a mensagem 5 dia antes não vai, no dia tbm não

• O meu não ta indo nenhuma.

• por isso que no github tem dois tutoriais, um para mkauth e outro para instalação em uma CT linux no promox, se seguir o tutorial desingnado a instalação no mkauth não vai ter problema, o que quebra o mkauth é o comando upgrade e não o update

• Cadastro esta marcado como receber SMS?

Cliente / Alterar / Financeiro / Recebe SMS:

• sim, mandando manual ele ate vai porem automatico não vai....

• Olá vc faz a configuração ?
    Me informa seu whatsapp via pm.

• Aqui eu resolvi, fiz esse procedimento:

Obs.: Ao executar este procedimento, vai limpar todas as mensagens de e-mail e SMS configuradas. Se tiver algum texto demensagem personalizado, salve em uma arquivo txt.

Coloca o arquivo abai na pasta /tmp da raíz o linx e execute o comando mais abaixo, para ver se funciona:
    https://mega.nz/file/bUplVIQK#pEm2lsMrnMudK0b5UiV7rcaHuUQsfswKdNg4B...

mysql -u root -pvertrigo mkradius < /tmp/sis_configmsg.sql

apos fui no shell opcção de restaurar dados, depois reboot e pronto voltou a funcionar (vai aoagar todos os email e sms esse comando)

1.8 KB file on MEGA
  • pra ativar o autostart do debian deve usar o comando assim:

npm install pm2 -g && pm2 start /var/api/Mwsm/mwsm.js --name Bot-Mwsm --watch && pm2 save && pm2 startup

This reply was deleted.