Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito

Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.

O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.

12358224465?profile=RESIZE_710xDownload e Instalação

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

    • se tiver de onde puxar o PDF tem como sim, se o Pedro ajudasse com os comandos dava pra implementar de boa, Pedro deveria montar uma API onde a gente pudesse fazer solicitações em ajax, ajudaria bastante os desenvolvedores mas além de colocar tudo em função ainda criptografa pra impedir a leitura, se ele montasse o código feito o WordPress, o mkauth tava cheio de módulos com recursos de devs independentes.

      • Tem como puxar sim só configurar as msg sms no servidor sms do mk-auth nos dias de vencimento mensagem de cobranca colocar os dados para enviar o link junto o cliente clica e abre o pdf arquivo   

    • sim voce consegue para fazer isso tem que configurar a opcão envio SMS no seu MK-AUTH

      em OPCÕES / SERVIDOR DE SMS /   E configurar nas mensagens de cobranca  vencimento dia, vencimento 05 dias, vencimento 10 dias vencido, vencimento 15 dias vencido  algo como PortalNET informa

      Olá %nomecliente% a seu-provedor-de-internet informa que o seu boleto vence hoje, %vencimento% no valor %valortitulo%
      codigo de barras %linhadig% . Se desejar acessar o boleto em pfg clique no link -> https://dominio-do-seu-provedor.com.br/boleto/boleto.hhvm?titulo=%n...
      Caso já tenha sido pago, por favor desconsidere a mensagem.    que ele irá enviar o link e na mensagem do whatsapp e o cliente irá conseguir clicar e abrir o boleto em pdf na tela.

  • Galera, estou acompanhando o tópico e vou iniciar os testes, fica a primeira dica para todos, jamais tentem instalar direto no mk-auth

     

    1- porque ao rodar apt-get update e upgrade irão atualizar modulos e drivers certametne incompativeis que depois irão originar em um monte de erros com scripts e crontabs e partes do código atual do mk-auth... até mesmo se quiser de futuro atualziar para uma nova versão pode dar problema também..  quer testar, sobe uma vmware separada e instala a partir do tutorial informado para testes.  porque senão depois crontabs param de funcoinar, e pode originar em erros de baixa de boletos, desbloqueios etc.etc.

    • basta não executar o upgrade 

    • por isso que no github tem dois tutoriais, um para mkauth e outro para instalação em uma CT linux no promox, se seguir o tutorial desingnado a instalação no mkauth não vai ter problema, o que quebra o mkauth é o comando upgrade e não o update

      • Olá vc faz a configuração ?
        Me informa seu whatsapp via pm.

  • bom dia alguem que possa me tirar essa duvida. Meu sistema ta funcionando . Quando faço o teste selecionando o cliente e clicando no botal e mensagem e digito a mensagem por sms(Whatsapp) a mensagem vai porem as mensagens automaticas não esta indo e ja esta configurado la cada mensagem.

    • estou com o mesmo problema, a mensagem 5 dia antes não vai, no dia tbm não

This reply was deleted.