Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.
O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.Download e Instalação
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
roda esse comando e tenta acessar
cd ~ && cd /var/api/Mwsm && sudo npm start
se conseguir acessar a pagina web roda novamente esse comando
sudo npm install pm2 -g && pm2 start mwsm.js --name Bot-Mwsm --watch && pm2 save && pm2 startup
caso der erro, roda o update e tenta novamente
sudo wget https://raw.githubusercontent.com/MKCodec/Mwsm/main/mwsm.js -O /var/api/Mwsm/mwsm.js
problema de conexão recusada pode ser por conta do seriço não estar devidamente iniciado
Olá bom dia sou bem fraco pra essas coisas fiz toda a configuração porem não consigo acessa a pagina web.
Da conexão recusada
Ja tentei meu
IP Fixo
Dominio Cloud
IP do MK
todos com a porta 8000 e da conexão recusada ja ate liberei a porta para acesso externo
Instalei no meu MK Local
pois é.. so nao fiz ainda o teste por medo de fazer algo errado, o video tutorial seria de bastante ajuda para os mais leigos. NA ESPERA DO VIDEO kkkk
top kleber, seria interessante adotar um video de instalação pra galera que nao tem tanta pratica.
vc é fera, estou acompanhando e testandoa qui muito show
javascript é uma mãe
provavelmente sim, só utilizar os comandos destinados ao mkauth la no github
a ideia é justamente essa, permitir ao cliente copiar somente o codigo do pix ao inves de ter que copiar uma mensagem toda e ter q editar o texto pra extrair somente o necessario pois nem todos os apps de banco conseguem identificar e extrair somente um codigo pix em um corpo de msg
adcicionado tanto \n quanto ## vão ter o mesmo efeito, bastar rodar no prompt o comando pra atualizar
sudo wget https://raw.githubusercontent.com/MKCodec/Mwsm/main/mwsm.js -O /var/api/Mwsm/mwsm.js
Neste caso que foi implementado não seria quebra de linha, mas sim um novo balão de mensagem.