Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.
O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.
Download e Instalação
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Que top cara, legal que pegou minha ideia e colocou em prática, cara fico muito agradecido mesmo projetinho tá top
O WhatsApp é uma empresa enorme, estamos falando da Meta, eles fazem outras dezenas de tipos de verificação além do contéudo do texto.
O risco de ser banido sempre existe e existirá, mesmo usando o APP nativo do WhatsApp para Android ou iOS.
a maioria dos app de whatsapp utilizam o \n como quebra de linha, seria interessante manter o padrão.
Neste caso que foi implementado não seria quebra de linha, mas sim um novo balão de mensagem.
adcicionado tanto \n quanto ## vão ter o mesmo efeito, bastar rodar no prompt o comando pra atualizar
sudo wget https://raw.githubusercontent.com/MKCodec/Mwsm/main/mwsm.js -O /var/api/Mwsm/mwsm.js
a ideia é justamente essa, permitir ao cliente copiar somente o codigo do pix ao inves de ter que copiar uma mensagem toda e ter q editar o texto pra extrair somente o necessario pois nem todos os apps de banco conseguem identificar e extrair somente um codigo pix em um corpo de msg
provavelmente sim, só utilizar os comandos destinados ao mkauth la no github
javascript é uma mãe
vc é fera, estou acompanhando e testandoa qui muito show
top kleber, seria interessante adotar um video de instalação pra galera que nao tem tanta pratica.