Gente boa noite,
Seguinte, clico enviar boleto e aparece a mensagem: BOLETO ENVIADO COM SUCESSO. Mas não vai pra lugar nenhum, achei que iria aparece no email do cliente que está em seu cadastro mais nada. Ai configurei o smtp e também nada. Pergunta: ele envia mesmo o boleto para o email do cliente? poderiam me dar uma orientação pois esse é um recurso fundamental pra mim.
Respostas
Boa Noite amigo aqui ta o mesmo pro aqui eu tento enviar o boleto pro cliente e naum consigo ta erro e manda configura a mensagem de email , o que será isso e como eu faço pra configura ....?
olá amigos eu tive este mesmo problema com hotmail, então criei uma conta no bol que tambem é gratuito e configurei segundo o sprintcr abaixo e funcionou blz, aí fui bol e redireciono todo e-mail recebido para o meu da empresa pronto problema resolvido.
outras mensagens de email são enviadas corretamente ??
Pedro aqui tava funcionando normal antes de voltar a versao do mk-auth pra 488... agora aprece que foi enviado so que não chega nem os boletos nem as mensagens porem todas fala que foi enviado... reparei o cadastro e mesmo assim nao foi...
Os back-up estão chegando normal...
o meu problema foi resolvido usando o gmail
Eu to com o gmail tbm...
Funcionava normal antes do downgrade...
Rede GPT disse:
Mudei a porta para 465 que tambem é padrao do gmail e não funcionou...
o meu veio acontecer isso agora na versao 4.90 tenho em 4 cidade e as 4 já nao sei mais que fazer.
Meu so resolveu quando coloquei e-mail do hotmail.com do gmail e meu dominio não vai.