EFI NÃO RECEBE O ENVIO DE CANCELAMENTO

Bom dia, pessoal!

Estou com a seguinte dificuldade:

O cancelamento manual de boletos diretamente no Efi funciona normalmente. Porém, ao solicitar o cancelamento via MK-Auth (integrado à conta do Efi), os boletos do carnê são excluídos no MK-Auth, mas permanecem no Efi com status “Aguardando pagamento”.

entrei em contato com o suporte do EFI e eles informaram que a solicitação de cancelamento de boleto enviado do mk-auth para eles não esta chegando. Gostaria de saber se alguém já passou por isso? E se conseguiram resolver?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • ACS me passa um acesso ssh que irei verificar...

  • Boa tarde prezado(a),

    Falei com você pelo privado.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

  • Já esperei 24 horas e nada da solicitação de cancelamento chegar no efi.

This reply was deleted.