EFI/Gerencianet - Alteração de titulo não é feita no EFI

Olá,

Notamos que ao alterarmos um título do cliente, o mesmo é alterado corretamente no MK-Auth, mas não é alterado no EFI/Gerencianet.
Um dos exemplos que notamos hoje:

MK-Auth (24.01 TUX 4.19):
- Vencimento 15/05/24 - valor normal era 99,90;
- Vencimento 15/05/24 - alterado o valor para 96,40;
- MK-Auth alterado normalmente, título é exibido com o novo valor, descrições etc;

No EFI (API -> Aplicações -> MK-Auth -> Produção -> Requisições):
- Não aparece requisição da alteração;

No EFI (API -> Aplicações -> MK-Auth -> Produção -> Notificações):
- Não aparece notificação da alteração;

Não sei precisar quando isso começou a ocorrer, mas talvez tenha relação com o upgrade para versão 24.01 que foi realizado em Março aqui no nosso MK-Auth.
Seria um bug relacionado à versão 24.01 ou alguma revisão que precisa ser feito no Gerencianet?

OBS:
- Ao criar ou deletar um título, as requisições aparecem normalmente no EFI/Gerencianet;
- Alteramos títulos existentes nas ocasiões em que é necessário desconto por indisponibilidade, alteração de planos etc, colocando o motivo da alteração em notas do título.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Com o título alterado, é possível fazer o pagamento pelo novo valor?
    Após alterar o valor, chegou a aguardar entre 24 e 48 horas, para a alteração ser efetivada no Gerencianet?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

    • Bom dia,

      Com o titulo alterado, aparece o valor antigo pro cliente - e é possível pagar.
      Não fizemos esse acompanhamento de 24/48 horas, vamos acompanhar (anteriormente o Gerencianet atualizada praticamente na hora).

      Obrigado!

  • boleto é registrado se vencido ele atualiza automatico, no caso de inserir algum valor a mais que não seja mora por atraso, é preciso gerar um boleto novo, o gerencianet não aceita alteração de uma boleto ja gerado (pelo menos aqui é assim) no mk-auth é alterado mas só no mk-auth, o que ocorre no genrencianet é a emissão de um novo boleto, verifique se não está criando um novo boleto la no gerencianet.

  • Ola, aqui quando precisamos alterar, vou em detahles, no boleto que preciso alterar e clico em atralar, no caso de desconto, coloco em desconto, o valor do desconto e a descrição, depois clico boleto pra gerar um novo e modifica tanto no mkauth como no efi, como na imagem abaixo, espero que lhe ajude, observação boleto não pode estar vencido.

    12434187461?profile=RESIZE_930x

This reply was deleted.