Mais algume com problema em gera boleto pelo Efi?
nosso numero aparede gerencianet, quando abre o boleto aparece pagima em branco, e no gerenciador de cobrança do Efi não costa o boleto!
Versão do Mk-Auth 25.02 já tenteni com a versão 25.01 tambem!
Mais algume com problema em gera boleto pelo Efi?
nosso numero aparede gerencianet, quando abre o boleto aparece pagima em branco, e no gerenciador de cobrança do Efi não costa o boleto!
Versão do Mk-Auth 25.02 já tenteni com a versão 25.01 tambem!
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Bom dia prezado(a),
Falei com você pelo privado.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte a integração EFí - Gerencianet
_________________ Sistema MK-AUTH _________________
Bom dia, voltando aqui sobre o problema do boleto... eu tenho 3 mk-auth instalados em 1 dos mkauth deu certo o procedimento os demais nao deu certo... enfim tentei o mesmo procedimento nos outros 2 mk-auth e nao resolveu...
ja fiz dowgrande, upgrade, exclui as contas, inclui novamente e nada de resolver nos outros 2 mk-auth... deixei um na vversao 24.06 e outro na 25.02... estou buscando ainda a solucao se alguem puder ajudar...
Consegui Resolver... para quem estier com problemas...
Entra em Provedor - Contas Bancarias - Anote as informacoes da sua conta em seguida exlua a conta bancaria, depois basta cadastrar novamente com os mesmos dados que dara certo... estava na versao 24.06 e atualizei para a 25.02...
aqui estou utlizando gateway.api
Bom dia estava na 24, mas atualizei para 25.02 na expectativa de resolver e nao resolveu...
Bom dia prezado(a),
Em testes realizados na versão 25.02, gerou e abriu os boletos normalmente.
Qual versão do sistema está utilizando?
A sua integração é pela nova API ou pelo fortunus?
Atenciosamente,
Acessei o gerencianet e conferi todas chaves de producao e o codigo da conta, tambem o link de integracao esta correto...
Boa noite, estou com problemas para abrir os boletos gerados no mkauth... nao carrega os boletos emitido apartir de 25/04... os carnes antigos todos abrem... verifiquei no gerencianet e nao esta comunicando (nao esta gerando boleto la para verificar se tinha algum dado do cliente errado... tentei ate com cliente antigo gerar titulo e nao gera), enfim ha algum problema de comunciacao do mk-auth para o gerencianet... isso comecou na quinta feira a tarde...
Boa tarde prezado(a),
Que bom que conseguiu resolver.
Agradecemos o feedback.
Atenciosamente,
Criei outra aplicação no Efi, coloquei os dados novos no Mk-Auth e começoua funciona de novo!