Respostas

  • Outras ideias que o Pedro poderia acrescentar na nova versão é:

     

    Franquia de Dados (Mais IMPORTANTE no MOMENTO!)

    Tabela de consumo (importante)

    Botão para desconectar o cliente dentro do sistema.

    Contas à pagar.

    Venda e cadastro de clientes em outra finalidades, mais dentro da classificação Informática.

    Chamado de Suporte, na hora de imprimir ter o mesmo cabeçalho que a do cliente quando não está em casa, para que a parte destacável do Provedor, possa servir como relatório em reunião e até mesmo de prova para o cliente quanto a visita for questionada.

     

    Acho que se o Pedro consegui-se implantar estas questões com certeza ia ser mais uma mão na roda não só pra mim, mais com certeza para todos!

  • ficaria bom msm
  • Para complementar, além das modificações que poderiam acontecer citados acima conforme especifiquei, tbm outros importantes pontos deveriam ser acrescentados, como por exemplo:

    Como experiência, trabalhei no suporte da Telemar (Nova OI), por algum tempo e a ANATEL era rígida com a questão do suporte técnico. A rigidez era dada em cima de atraso de promessas (chamados técnicos), como prazos estabelecidos para suporte (REPARO), Intensidade do problema ( PRIORIDADE para ATENDIMENTO ), classificação dos assinantes (BRONZE, PRATA, PREMIUM, GOLD...) entre outros....

    Segundo estes critérios, acho que seria importante e sei que ANATEL irá cobrar isso junto aos pequenos e médios provedores, para manter a qualidade do atendimento e serviços prestados aos clientes. Para vocês terem uma ideia. quando a promessa (data / hora / minuto / segundos), era ultrapassados, a ANATEL multava a TELEMAR.

    Então como forma de melhorar o sistema MK-AUTH, estou apresentando esta proposta para o Pedro, com finalidade de complementar melhor o sistema e atender as especificações cobradas pela ANATEL.

    São elas:

    PROMESSA (data / hora / minuto / segundos) do chamado e se caso for ultrapassado, vir como prioridade como forma de alerta;

    PRIORIDADE: Para classificar a intensidade do chamado conforme a sua prioridade de atendimento;

    CLASSIFICAÇÃO DO CLIENTE: Classificação do cliente buscando priorizar o tempo do chamado. EXEMPLO: O Cliente OURO, têm prioridade 1, o que significa que o mesmo será atendido com prazo máximo de 12 HORAS.

    CRM - Relação do cliente com o PROVEDOR. EXEMPLO: O cliente manteve contato informando estar com problema na rede na data de hoje, mais daqui algumas horas manteve contato novamente informando mais alguma coisa, dai o sistema dotado do CRM, o operador de suporte poderá descrever tudo o que o cliente falou e todo procedimento de suporte com ele, para se caso a ANATEL fiscalize, a empresa terá o relatório na manga.

    Bom gente acho que é isso! Se alguém tiver mais alguma ideia, favor postar para que possamos colaborar com o nosso querido amigo PEDRO, no desenvolvimento do sistema.

    Além disso logo acima eu postei mais algumas modificações que seriam importantes para o sistema.

    Um forte abraço a todos e aguardo o comentário de vocês!
  • Realmente isto é otimo, só pra complementar, quando adicionamos um novo cliente no sistema temos a opçao de imprimir a ficha de instalaçao e tbm de enviar para incluir (o cliente no sistema) so que quando enviamos a ficha de instalaçao sai de la, e deveria ficar para sabermos quais foram as novas instalaçoes e qual data tbm.

    Se tiver como alterar isso para a ficha permanecer la mesmo após enviar vai ser otimo...
    Rômulo Eckhardt Velloso disse:

    Outras ideias que o Pedro poderia acrescentar na nova versão é:

     

    Franquia de Dados (Mais IMPORTANTE no MOMENTO!)

    Tabela de consumo (importante)

    Botão para desconectar o cliente dentro do sistema.

    Contas à pagar.

    Venda e cadastro de clientes em outra finalidades, mais dentro da classificação Informática.

    Chamado de Suporte, na hora de imprimir ter o mesmo cabeçalho que a do cliente quando não está em casa, para que a parte destacável do Provedor, possa servir como relatório em reunião e até mesmo de prova para o cliente quanto a visita for questionada.

     

    Acho que se o Pedro consegui-se implantar estas questões com certeza ia ser mais uma mão na roda não só pra mim, mais com certeza para todos!

  • falou tudo.
  • Com certeza... Agora nesta parte da instalação, seria interessante o sistema não exigir todos os dados, como pede, justo pq ao pedir os dados do cliente para uma prévia avaliação, nem sempre temos o cpf do mesmo.
  • depois do 15, passei muitos dias trocando o sistema de POG (programação orientada a gambiarras) para POO (programação orientada a objetos) para ficar mais facil o sistema crescer sem ter risco problemas e agora estou terminando os novos recursos para adicionar ...

     

  • Isso ai Pedrão, mete bronca pq este sistema é top! Agora gostaria de pedir sua atenção no tópico que criei sobre:

    PROPOSTAS PARA INTEGRAR O SISTEMA NAS ESPECIFICAÇÕES DA ANATEL.

     

    No meu ponto de vista, esses pontos são necessários para manter um suporte mais eficiente e dentro das normas da agência reguladora, ANATEL.


    Pedro Filho disse:

    depois do 15, passei muitos dias trocando o sistema de POG (programação orientada a gambiarras) para POO (programação orientada a objetos) para ficar mais facil o sistema crescer sem ter risco problemas e agora estou terminando os novos recursos para adicionar ...

     

  • incluir o lance do ip na 4.84, faz um update manual que do lado da caixa de ip tem um link que é para lista os ips usados, dica: se a faixa de ips que vc colocar não for muito grande, tipo o ip inicial não for muito distante do ip final a busca é mais rapida.
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