E-mail sem anexo

Boa tarde,

Estou mais uma vez com problema do não envio do anexo PDF no e-mail de cobrança. Mando mensagem 10 dias antes do vencimento e no dia do vencimento e nenhuma mensagem foi com anexo. Isso causa um transtorno enorme com os clientes.

Não é a primeira vez que isso acontece.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Se você está utilizando a versão 22.03 do sistema, já executou a opção update do menu principal pelo Putty 3 vezes e o problema continua, faça downgrade para a versão 21.06 e teste novamente.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • O pessoal manda fazer update 3 , 5 vezes. Ai fala se não der certo volta versao para 21.06. Não seria melhor a equipe falar assim; Pessoal não foi solucionado o problema ainda dos envios com anexo na versão xxx. Utilizem a 21.06 que é a unica que esta ok. Ou dissesem assim. Olha não foi mudado nada ainda na versao 22.03 o problema persiste ainda. Estamos aguardado um resposta do responsavel. Pois da forma que eles pedem para fazer e perda de tempo , pois se nada foi mudado não ira funcionar ainda.

  • tenho essa solucao integrada ao whatsapp com envio do pdf e integracao pix com qualquer banco.

     

    15 996213328

  • <h4><span style="font-style: normal; font-weight: 700;"><p style="text-align: center;"><span style="font-style: normal; font-weight: 700; font-size: 20px;">CYBER NET INFORMA</span></p></span></h4><p style="text-align: center;">PREZADO CLIENTE, SEU BOLETO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL COM VENCIMENTO %vencimento%</p><p style="text-align: center;"><a href="https://cybernettelecom.com/boleto/boleto_fortunus.php?titulo=%numerotitulo%">👉 BOLETO 👈</a><a href="https://cybernettelecom.com/boleto/boleto_fortunus.php?titulo=%numerotitulo%"></a><br></p><p style="text-align: center;">PARA EVITAR SUSPENSÃO DO SERVIÇO, EFETUE O PAGAMENTO DA FATURA ANTES DO VENCIMENTO<br></p><p style="text-align: center;">CASO TENHA EFETUADO O PAGAMENTO, POR FAVOR DESCONSIDERAR</p><p style="text-align: center;">PARA MAIS INFORMÇÕES ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO PERÍODO DE SEGUNDA À SEXTA DAS 09:00 ÀS 17:00<br></p><p style="text-align: center;"><span style="font-style: normal; font-weight: 400;">CYBER NET TELECOM</span><br><span style="font-style: normal; font-weight: 400;">CONTATO: <a href="https://wa.me/5521964152453">(21) 96415-2453</a></span></p><p style="text-align: center;"><a href="https://cybernettelecom.com/central/login.php" style="color: rgb(0, 0, 0); font-size: 2rem;"><button style="color: rgb(255, 255, 255); cursor: pointer; border-radius: 6px; background: rgb(2, 117, 216); padding: 15px; font-size: 16px; border-width: initial; border-style: none; border-color: initial;">&nbsp; &nbsp; &nbsp;Central do Cliente&nbsp; &nbsp; &nbsp;</button></a></p><p style="text-align: center;"><a href="https://cybernettelecom.com/" style="font-size: 2rem;"><button style="color: rgb(255, 255, 255); cursor: pointer; border-radius: 6px; background: rgb(92, 184, 92); padding: 15px; font-size: 16px; border-width: initial; border-style: none; border-color: initial;">Continuar Navegando</button></a></p>

    https://cybernettelecom.com/boleto/boleto_fortunus.php?titulo=%25numerotitulo%25
  • Copia esse código e coloca em seus envios, edita para seu uso. 👍🇧🇷 Lembrando uso fortunus gerencianet me diz qual vc usa que te passo o link.

  • Olha como fica, 10821676078?profile=RESIZE_930x

  • Boa tarde , Aqui usamos a api gerencianet. O que precisa mudar para funcionar da forma que fez?

     

  • Me chama aqui no zap.. 21 983725949 Cesar 👍

This reply was deleted.