Olá Pedro! Um olá também ao pessoal do fórum.
Eu estou avaliando o programa e gostei muito de alguma funcionalidades. Mas estou com duas dúvidas:
1ª eu configurei minha conta da CEF, emiti o boleto e vi que apareceu no retorno. Mas o programa não identificou o recebimento. Notei que no boleto apareceu o meu número como 8200000002-1 e no arquivo de retorno sem o traço. Será pro isso que não reconheceu? Se puder me orientar em como corrijo agradeço.
2ª não vi nenhuma opção para poder efetuar lançamento avulsos, como um atendimento de suporte cobrado, um equipamento ou coisas assim. Temos o costume de emitir um segundo boleto para o assinante no valor total. Seria possível no programa realizar este tipo de prática?
Agradeço desde já qualquer resposta pessoal.
Eu dei uma pesquisada dos arquivos e no manual e por isso estou abrindo o tópico. Se possuir alguma discussão sobre o assunto fico satisfeito com a indicação da mesma.
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Bacana essa de cobra por suporte, quando a realidade da culpa não é do provedor e sim do cliente. Por exemplo:
1 - Cabo desconectado.
2 - Cliente desabilitou a interface.
3 - Problemas no rWindows.
E assim por diante, acho que já aconteceram com algum de vocês, ter que enviar um técnico à casa de um cliente resolver algum problema relacionado a isso e/ou até outros absurdos da era digital.
Vale salientar que o provedor não é pago por suporte sobre sistemas operacional.
Bacana essa de cobra por suporte, quando a realidade da culpa não é do provedor e sim do cliente. Por exemplo: 1 - Cabo desconectado. 2 - Cliente desabilitou a interface.
3 - Problemas no rWindows.
E assim por diante, acho que já aconteceram com algum de vocês, ter que enviar um técnico à casa de um cliente resolver algum problema relacionado a isso e/ou até outros absurdos da era digital.
Vale salientar que o provedor não é pago por suporte sobre sistemas operacional.
Exatamente! realizamos um procedimento de teste pelo telefone, e caso chegar no cliente e a internet não estiver funcionando por:
- cabo desconectado
- fonte desligada
- erros de configuração primários (IP errado ou proxy configurado)
Nós realizamos a cobrança para coibir o suporte desnecessário e poder atender com qualidade a todos.
o sistema salva no BD sem o traço e por isso era para ele encontrar, me envie seu retorno e um backup de seu sistema para retornoluciano@mk-auth.com.br que irei ver qual pode ser o erro e o sistema ainda não coloca mais de um titulo por boleto mais vc pode adicionar titulos avulsos na pagina de detalhes do cliente clica na imagem do mais (+).
Respostas
1 - Cabo desconectado.
2 - Cliente desabilitou a interface.
3 - Problemas no rWindows.
E assim por diante, acho que já aconteceram com algum de vocês, ter que enviar um técnico à casa de um cliente resolver algum problema relacionado a isso e/ou até outros absurdos da era digital.
Vale salientar que o provedor não é pago por suporte sobre sistemas operacional.
GSoftware disse:
Exatamente! realizamos um procedimento de teste pelo telefone, e caso chegar no cliente e a internet não estiver funcionando por:
- cabo desconectado
- fonte desligada
- erros de configuração primários (IP errado ou proxy configurado)
Nós realizamos a cobrança para coibir o suporte desnecessário e poder atender com qualidade a todos.