Duvida Sobre o Bate Papo

Boa Noite Pedro.

 

Tem como vc explicar como fuciona esta bate papo.?


Se eu quiser abrir um bate papo com um clientes meu ki esta online  tem como...

 

Outra coisa tem como fazer um jeito de quanto o cliente conecta no hostpot ele ja ser redirecionado para a central de assiante sem ki ele presise de digitar outra vez o usuario e a senha ? pois quase 90 % dos clientes num entra na central de assinantes ai como ele vai ver se tem alguem tc com ele pelo bate papo...

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • o chat é somente funciona somente entre os clientes e não tem como liberar somente para um login, pq o hotspot fica no mikrotik e não no mk-auth ....
  • o bate papo so funciona para o hotspot?

    Pedro Filho disse:
    o chat é somente funciona somente entre os clientes e não tem como liberar somente para um login, pq o hotspot fica no mikrotik e não no mk-auth ....
  • Não amigo, funciona pra quem estiver dentro central do assinante!!

    Alexandre de Moura Andrade disse:
    o bate papo so funciona para o hotspot?

    Pedro Filho disse:
    o chat é somente funciona somente entre os clientes e não tem como liberar somente para um login, pq o hotspot fica no mikrotik e não no mk-auth ....
  • Predro onde fica esta opção de Bate Papo.
  • ta la na central do assinante

    luiz henrique de souza gomes disse:
    Predro onde fica esta opção de Bate Papo.
  • Este e o probleme bem pouco os clientes ki logam na entral de assinantes.

    Num teria um chat nem ki o cliente logue na central ?

    Nem ki presise instalar um programa na casa do cliente.. ki podemos mandar mensagem para ele ou tc com le tem tempo real quando ele estiver online... Seria muito interesante.
  • Realmente seria muito interessante que o cliente ao se autenticar fosse direcionado para a Central do Assinante. Assim poderiamos usar de maneira mais eficiente o campo de Aviso que existe no Cadastro de Cliente.

    Uma maneira de conversarmos em tempo real também não seria mal, pois isso iria reduzir as ligações telefonicas.

    Aproveitando o assunto, o link contato da Central do Assinante funciona pra vocês??
  • Sim aqui o link funciona 100%...

    Debbie Marques disse:
    Realmente seria muito interessante que o cliente ao se autenticar fosse direcionado para a Central do Assinante. Assim poderiamos usar de maneira mais eficiente o campo de Aviso que existe no Cadastro de Cliente.

    Uma maneira de conversarmos em tempo real também não seria mal, pois isso iria reduzir as ligações telefonicas.

    Aproveitando o assunto, o link contato da Central do Assinante funciona pra vocês??
  • Que estranho, meus clientes enviam mensagens mas elas nunca chegam...
  • Opa, corrigindo, abre mais não envia as mensagens, acabei de testear aqui... Versão 4.57

    Debbie Marques disse:
    Que estranho, meus clientes enviam mensagens mas elas nunca chegam...
This reply was deleted.