Olá Pessoal, esta semana vou integrar o "Mk-Auth" em meu server, porém tenho algumas duvidas (duvidas que restaram de muitas rsrs, pois já li bastante este fórum antes de Adquirir o sistema) e estou muito ansioso para desfrutar do mesmo!

*Financeiro

Meu verdadeiro interesse em implantar um gestor em meu server é mais voltado ao financeiro pois faço tudo manual, como receber pagamentos em casa isso causa um verdadeiro transtorno pois cliente sempre arruma uma desculpa para não pagar (entendedores entenderam) bem Acho mais profissional utilizar 1 carnê para realizar tal cobrança. :) como pretendo utilizar o carnê como devo proceder com Bancos, Gateways de pagamentos e etc...

*Duvidas

-Caso o Cliente Já esteja bloqueado por falta de pagamento e no mesmo esse esse cliente  pagar sua mensalidade atrasada no ato do pagamento ele sera liberado melo mk-auth ?

(Obs: Nunca Trabalhei com essa modalidade!)

-Se Alguém Já Trabalha com essa modalidade quais as vantagens/desvantagens/problemas ao trabalhar com Bancos ou com Gateways de pagamentos?

Por Enquanto é Só Galera, peço perdão pelos erros de ortografia rsrs e Por Favor Me ajudem Com As duvidas a cima Para que no futuro sirva para outro user do fórum Com Duvidas Sobre a questão ok!  

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • 1. O cliente será desbloqueado depois que o boleto for liquidado. No caso de bancos você tem que baixar o arquivo de remessa. No caso do Gerencianet a baixa é automática.

    2. Não vejo muita diferença. A questão é que os bancos vão mentir para você e tentar que emita somente boletos registrados (que você paga mesmo que não receba).

  • Marcos muito Obrigado por responder!

    Então No Caso o Gateway Gerencianet é o que procuro, assim que o  cliente pagar o o boleto o desbloqueio sera automatico e imediato?

  • Boa noite amigo. Respondendo a sua pergunta sobre o gateway gerencianet funciona assim: cliente esta bloqueado e paga, o banco compensando já vai para o gerencia e o mesmo envia para seu mk-auth e o mesmo é desbloqueado. Só lembrando que terá que da acesso externo o seu mk-auth para que o gerencianet possa enviar os retornos dos pagamentos.
  • Boa Noite, Lecar! Muito Obrigado Por Contribuir Estava Acordado até agora esperando alguém responder rsrs!

    Me Preocupo com isso pois estou começando a atender alguns comércios tbm e é muito importante agilizar essa questão de atraso! Mais o Sr. Utiliza O Gerencianet tbm? leva geralmente em media quanto tempo para que o processo de desbloqueio/compensação finalize a operação?

  • Amigo trabalho com o GerenciaNet, os arquivos de retornos é de segunda a sexta, ou seja, se seu cliente pagou na segunda, o pagamento é compensado ate a terça feira, se foi na sexta, sera na segunda, caso os boletos seja emitidos pelo banco da caixa, pago no sábado sera compensado na terça, a caixa não tem retorno na segunda...

    sendo que o GerenciaNet dar preferencia a boletos emitidos no santander...

  • com bancos funciona bem amigo mais usando o fortunus tem a vantagem de eles mesmo imprimir / enviar para seu cliente e a baixa é automatica no mk-auth...

    Henrique Ferreira Dos Santos disse:

    Boa Noite, Lecar! Muito Obrigado Por Contribuir Estava Acordado até agora esperando alguém responder rsrs!

    Me Preocupo com isso pois estou começando a atender alguns comércios tbm e é muito importante agilizar essa questão de atraso! Mais o Sr. Utiliza O Gerencianet tbm? leva geralmente em media quanto tempo para que o processo de desbloqueio/compensação finalize a operação?

This reply was deleted.