Olá Bom dia, algum poderia me dar uma luz!

Status atual: Autorizado o uso da NFCom   - Concluido na serie 999.

quando mudo pra producao ( serie 1 residencial ) e ( serie 2 empressarial ) eu tenho os seguintres erros,

assim que mudo pra serie 2, na hora de processar nfcom aparece;           Durante homologação somente é possivel usar a série 999

mesmo assim continuo e quando clico para processar nfcom aparece;      Serie invalida ou não cadastrada

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Pedro Filho meu cnpj: 22.537.015/0001-26

erro 

A NFCom não consta na nossa base de dados

• Bom dia, amigos pode colocar o CNPJ aqui para agilizar, me ajuda e não tem perigo pois hoje está tudo aberto mesmo, alguém com pouco mais de tempo facilmente encontra informações sobre uma empresa na internet, até no site de dados abertos da receita federal.

https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/acesso-a-informacao/dados-a...

• estou nessa fase de processamento ai e não sai kskksksksk... 

o pior que não usei homologação de começo ja fui pra fzer as notas achando que iam ser emitidas e faltou muitas .. sksksk

Gostaria de saber como deleta isso e refaz novamente já que não foi enviada eu acho ...

• Resolvido essa etapa, selecionei serie 1 e produção novamente salvei, e agora emitiu na serie 1. deu concluido!

porem no xml diz :NFCom EMITIDA EM AMBIENTE DE HOMOLOGACAO - SEM VALOR FISCAL

• Obrigado @Elton Pereira pela resposta, porem eu fiz outo boleto ate mesmo de outro cliente e da o mesmo erro.

31016208688?profile=RESIZE_930x

31016170267?profile=RESIZE_930x

inclusive estou com varias notas de teste e nao sei como excluir.

• porque ela ja foi gravada nessa serie, tem que ir no titulo novamente e processar ele novamente em serie 1 

This reply was deleted.