Bom dia, estou com problemas de duplicidade de mensalidades, mesmo o cliente não possuindo opção boleto bancário estão duplicando, alguém passando por isso também? Pedro pode ajudar por favor?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Bom dia prezado(a),
Qual a versão do sistema?
Você trabalha com qual banco cadastrado no sistema?
Está sendo duplicado no sistema ou na plataforma do banco?
Me envia os prints da página Opções > configurar recursos, do financeiro do cliente e da conta cadastrada no sistema (não precisa enviar o print dos dados da conta).
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Versão: MK-AUTH 21.03 :: K4.9.
Banco: Gerencianet e Banco do Brasil
Duplicidade no sistema do Gerencianet porem requisição enviada pelo MKauth em um domingo, dia 13/06.
Segue em anexo configuração do Gerencianet e de um cliente que ocorreu o erro.
Obrigada pela atenção.
Bom dia prezado(a),
A duplicidade ocorre dentro da plataforma do Gerencianet?
O boleto estava vencido?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Izabel,
Desmarca o recalculo de prestação. Se o cliente ou você tentar abrir o boleto, ele irá lançar outro com valor atualizado para o cliente. O Gerenciante irá cancelar os dois boletos lançados. Já o BB, pode ocorrer na geração na próxima remessa a ser enviado, ocasionando o mesmo problema.
Eu já pedi a equipe que os lançamentos pudessem ser encaminhado de forma programada, como fazemos com os bancos. Mais toda vês que você clicar em um boleto, ele tentará inserir no Gerenciante, se o valor mudar ele vai inserir.
Izabel WIP TELECOM disse: