DUPLICIDADE DE MENSALIDADES

Bom dia, estou com problemas de duplicidade de mensalidades, mesmo o cliente não possuindo opção boleto bancário estão duplicando, alguém passando por isso também? Pedro pode ajudar por favor?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Qual a versão do sistema?

    Você trabalha com qual banco cadastrado no sistema?

    Está sendo duplicado no sistema ou na plataforma do banco?

    Me envia os prints da página Opções > configurar recursos, do financeiro do cliente e da conta cadastrada no sistema (não precisa enviar o print dos dados da conta).

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Versão: MK-AUTH 21.03 :: K4.9.

    Banco: Gerencianet e Banco do Brasil

    Duplicidade no sistema do Gerencianet porem requisição enviada pelo MKauth em um domingo, dia 13/06.

    Segue em anexo configuração do Gerencianet e de um cliente que ocorreu o erro.

    Obrigada pela atenção.9508199076?profile=RESIZE_710x9508199090?profile=RESIZE_710x

  • Bom dia prezado(a),

    A duplicidade ocorre dentro da plataforma do Gerencianet?

    O boleto estava vencido?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Izabel, 

    Desmarca o recalculo de prestação. Se o cliente ou você tentar abrir o boleto, ele irá lançar outro com valor atualizado para o cliente. O Gerenciante irá cancelar os dois boletos lançados. Já o BB, pode ocorrer na geração na próxima remessa a ser enviado, ocasionando o mesmo problema. 

    Eu já pedi a equipe que os lançamentos pudessem ser encaminhado de forma programada, como fazemos com os bancos. Mais toda vês que você clicar em um boleto, ele tentará inserir no Gerenciante, se o valor mudar ele vai inserir.

    Izabel WIP TELECOM disse:

    Versão: MK-AUTH 21.03 :: K4.9.

    Banco: Gerencianet e Banco do Brasil

    Duplicidade no sistema do Gerencianet porem requisição enviada pelo MKauth em um domingo, dia 13/06.

    Segue em anexo configuração do Gerencianet e de um cliente que ocorreu o erro.

    Obrigada pela atenção.9508199076?profile=RESIZE_710x9508199090?profile=RESIZE_710x

  • Sim tentei fazer isso e hoje teve clientes que estavam com problemas ao pagar um boleto vencido e o pessoal do atendimento não conseguiu refazer o boleto para o cliente, então reativados a opção.
This reply was deleted.